A Festa- 23/06/2012

Uma simples festa ficou inesquecível depois que você começou a fazer parte dela. Depois daquela hora em que você parou na minha frente perguntando se eu estava triste. Sim, eu estava, porque o motivo de eu estar ali não tinha aparecido.

Já passava das das duas da manhã. Eu estava aflita, sem saber se você iria aparecer. Já tinha procurado em todos os cantos e não via um rastro seu, a festa estava monótona, eu realmente estava achando que havia jogado dinheiro fora. Até aquele momento que você apareceu em minha frente, me fazendo lembrar o motivo pelo qual eu estava ali, tão arrumada, maquiada, perfumada. Eu queria estar intacta só para você.

Você com seu jeitinho diferente, me fez soltar um sorriso maroto, perdi completamente a noção das coisas, mas com apenas uma só frase me fez lembrar de tudo.

Tinha nos conhecido há apenas uma semana, isso mesmo, sete dias, mas já eramos tão íntimas, tão próximas que parecia que nos conhecíamos há anos.

Então o dia começou a raiar e um cara, bem simpático, nos fez separar, é, coisa rápida, mas eu fiquei desolada, queria ter ficado a seu lado todos os instantes e momentos possíveis. Passamos por ruas que eu não conhecia, á noite, no frio, mas eu estava bem. Estava com você e isso já me fazia me sentir segura, ali no fundo da fiorino, briguei com todos, fui descriminada, invejada, e quase apedrejada, mas não me importava, aliás a razão de eu estar ali me defendia de tudo.

Veio chegando a hora em que ficamos sós ali, conversando, se beijando, se agarrando, você até me fez sentir calor, e olha que o frio estava de matar.

Chegamos no nosso destino. Havia gente querendo nos separar, mas você foi contra e fez o impossível para ficar a meu lado. E assim passamos o resta da madrugada, uma ao lada da outra. Mas uma hora iria acabar e essa hora chegou, e então fui embora te deixando ali, sozinha, naquela cama fria, meu coração doeu, mas era preciso.

Não sei se por orgulho ou por ironia do destino, no momento estou sem ti, mas tenho certeza que chegará o dia em que seremos uma só pessoa, e nada nem ninguém irá nos separar, pois o amor ultrapassa qualquer barreira.

PaulaD
Enviado por PaulaD em 02/09/2013
Código do texto: T4463818
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.