SÓ MAIS UMA BOBA HISTÓRIA DE AMOR...

Silvia era uma fã alucinada pelo cantor Fábio Jr.

Desde menina tinha pôster, panfletos, fotos autografadas, CDs, tudo o que possuía era personalizado com algo que o lembrasse.

Ela foi crescendo e essa veneração crescia com ela e cada vez mais se solidificava, era obsessão paixão, desejos, nem ela sabia ao certo o que sentia por ele... Sem mencionar que conforme ia se tornando mulher até seus desejos em carícias solitárias eram direcionadas a ele. Que nem tinha conhecimento de sua existência.

Um dia ela soube que haveria uma turnê de Fábio pelo seu estado, e, um dos shows seria perto de onde ela morava. Enlouqueceu completamente! Comprou pela internet os ingressos para todos os shows...

Já era uma jovem em seus 25 anos, formada em administração, trabalhava, morava sozinha, não tinha namorado, era linda, mas uma mulher completamente carente.

Havia chegado o dia do primeiro show, ela produziu-se cuidadosamente sedutora, vestido vermelho que ornavam com seus longos cabelos louros, tinha olhos Cor de mel, boca carnuda, mas tímida demais.

Chegou um pouco antes do inicio do show o que lhe permitiu uma mesa bem próxima ao palco. E dali bem de perto ela com olhares de fã e mulher cheia de desejo assistiu a todo o show. Cada vez que ele se aproximava de sua mesa, seu coração parecia que ia saltar do seu peito... Que homem cheiroso ela delirava dentro de si... Ela encheu-se de coragem e enquanto ele passava por sua mesa, colocou um bilhete em seu bolso, o que ele nem percebeu...

No bilhete estava escrito que ela o queria ver depois do show... Claro que ele não foi e nem mesmo o leu... É o Fábio Jr. O cara recebe milhares de coisas de suas fãs imagina se ia responder a um bilhete de uma fã!

Ela ficou frustrada, mas não desistiu, pelo contrário ela determinou que se faria conhecida por ele, começou a ir todos os dias ao hotel onde ele estava, ficava lá olhava, olhava e voltava pra casa.

O Fábio não a viu, mas nessas idas e vindas alguém começou a notá-la, era o recepcionista do hotel que se apaixonou por ela a primeira vista. Ele encantou-se com a sua beleza primeiramente, mas depois começou a aproximar-se e se tornou amigo de Silvia, ela falava da paixão por Fábio, mas ele enfeitiçado por ela, a cada dia mais se envolvia...

Um dia Fred deixou que ela tivesse acesso ao quarto de Fábio e isso a emocionou muito, ela conseguiu conversar por alguns minutos com seu ídolo e então percebeu que tudo não passava de uma grande admiração, como ela nunca havia se apaixonado de verdade, ela devaneava que era amor o que sentia como fã do cantor...

Ela agradeceu seu amigo recepcionista e então nunca mais apareceu no hotel...

Passaram-se duas semanas, e Fred, não suportando mais a saudade encheu de coragem e ligou para ela... Convidou-a para sair... Ela aceitou.

E assim eles voltaram a aproximar-se não pelo Fábio Jr, mas por eles mesmos... Tornaram-se amigos, começaram a ver-se com mais frequência... E assim naturalmente ela foi se apaixonando por Fred...

Ela descobriu que o amor tem faces, mas há sempre uma que é única. Eles começaram a namorar, Fred terminou a faculdade de medicina, foi fazer especialização num outro país, onde permaneceu por um ano, enquanto Silvia se tornou executiva chefe na empresa onde trabalhava... Eles se casaram no verão passado e Silvia já está grávida de seis meses, eles terão uma menininha que chamarão de Leandra...

SimoneMoreira
Enviado por SimoneMoreira em 31/08/2013
Reeditado em 31/08/2013
Código do texto: T4459789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.