VERDE



Vida verde, verde que faz parte da vida, vida que faz parte do verde. Verde esperança, verde olhar, verde fraco, opaco, oliva, verde mar. Mulher imperfeita que foges de ti. Se pensares na vida, lembra de mim. Sou onda que bate na pedra, sou o verde aceno do mar. Não sou nuvem que passa, sou tempestade no tempo que nasce. Sou vento forte, sou brisa que envolve. Mulher sem esperança que foges de ti... que tanto pensas na cama... não sou silêncio do sol no horizonte, sou chama. Sem você sou solidão sem semblante. Sou movimento, folha que cai, sou amante, sou sonido da onda que quebra no mar... Sou garoa fina que molha teu rosto, sou toque no olhar, sou o abraço que ocupa o espaço, sou o jeito de amar, sou a visão da montanha, sou o calor, o amasso, emoção. Sou o laço que aperta, sou o pulsar que no peito alerta. Mulher imperfeita que foges de ti, não sou pedra, nem espinho, sou ninho, sou estrada, teu caminho, sou vinho. Posso não ser sol, céu ou mar. Mas posso ser ilha quando quiseres repousar. Sou árvore, sombra que abriga. Não sou montanha, nem desfiladeiro, quando precisares de ar puro, sou vento horizonte quando fores voar... Não sou como o verde perfeito da vida, sou a marca que fica, sou espera. Certeza que almejas. Não sou a imensidão ao meio-dia, mas sou descanso, calor que te aquece em noites frias. Mulher imperfeita que foges de ti, me deixa invadir os teus sonhos e pintá-los de verde esperança,, me deixa fazer parte da tela, pintando raios de sol na janela e o gorjear de pássaros nas manhãs. Mulher imperfeita que foges de ti. Se pensares no tempo lembra de mim. Se pensares na fuga da vida me deixa ser sombra junto de ti. Verde que faz parte da vida, vida que faz parte do verde. Mulher imperfeita que foges de ti, sou apenas gestos que tocam teu rosto querendo te amar...






..
Alberto SL
Enviado por Alberto SL em 23/08/2013
Reeditado em 05/11/2013
Código do texto: T4447725
Classificação de conteúdo: seguro