Eu te quero

Todas as noites quando abro minha janela, uma brisa leve vem e me trás você, seu perfume cheira à saudade. Dominado por instintos selvagens ao relembrar seu cheiro, permito ao meu desejo incontrolável invadir meu corpo e doma-lo. Faço de mim um escravo do que sinto, sou animal, sou irracional.

Todas as minhas noites são assim, saudade em forma de desespero, desejo fundido ao tesão, e uma vontade louca. Vontade insaciável, inquieta, ardente. Te busco ao telefone..

São 2:00 horas da manhã, você dorme. Eu vago. Quando insisto em me deitar fico de um lado para o outro da cama, impaciente. Meus dedos deslizam sobre os botões do controle, que fazem a TV passear por todos os seus canais, nada encontro. Estou com saudade. Estou com vontade. Pego meu celular e vou direto em seu nome, te ligo. Uma chamada perdida, você não atende. Ligo outra vez, -quanta amargura tem cada toque que chama em meu ouvido sem você atender-. Você me atende, com aquela voz rouca que tanto amo, um "Oi" sonolento desliza dos seus lábios adormecidos. "-Eu te quero" digo com firmeza, com tesão. Quero agora!

Com um perfume vivo no meu corpo, sigo em direção à sua casa. Logo chego. Bato à porta de maneira insistente, até que ainda sonolenta você a abre. Você usa uma camiseta preta coladinha no seu corpo, seus seios fartos fazem um lindo desenho sobre a roupa. Usa também um short curto, colado, deixando à mostra essa suas deliciosas coxas grossas. Logo que a vejo parada em minha frente, vou ao encontro do seu corpo e alimento meu desejo em sua boca. Toco meus lábios aos seus como quem tem fome. Minhas mãos seguem por entre seus cabelos os apertando e puxando, guiando seu rosto junto aos movimentos feitos pela minha boca. Esfrego meus lábios nos seus, os deixo molhar. Nossas línguas se misturam e se enrolam com ternura. A mordo e a deixo morder, sentindo o real gosto do amor em cada toque. Passo minha língua sobre sua boca sugando todo seu sabor, deixo-a pincelar cada lugarzinho dos seus lábios. Minhas mãos deslizam sobre seu corpo quente, de pele macia e doce. Elas vem e vão, inquietas. Sussurro em seu ouvido, nesse mesmo instante sinto seu corpo amolecer, suas pernas ficam bambas, sua pele visivelmente arrepiada. Seguro-a envolvendo meus braços em sua cintura, tendo seu corpo completamente entregue ao meu. Rapidamente tiro toda sua roupa, a tiro de qualquer maneira. Coloco você sentada sobre a mesa da sala, toda nua, seu corpo atiçando o meu, enlouquecendo-o. Reaproximo nossas bocas deixando-as tocar uma a outra com loucura. Nosso beijo pede mais, seu corpo implora pela minha boca. Desço até seus seios e os abocanho de maneira faminta, minha boca completamente aberta suga ao máximo possível, deixo minha língua acariciar seus biquinhos que a cada caricia recebida vão ficando duros, acesos. Alterno minhas chupadas com apertões, faço minhas mãos apalparem seus fartos e deliciosos seios, deixando minhas marcas. Suas mãos percorrem pelas laterais do meu corpo, ora arranhando minhas costas, ora por entre meus cabelos, ajudando a guiar os movimentos do meu rosto. Quando percebo seu corpo pedindo mais, seus seios completamente babados com minha saliva e também marcados com minhas caricias, pauso meus beijos por ali e vou logo abrindo suas pernas. Você me olha com esses olhos profundos, com essa sua cara de safada que me deixa louco, mordendo seus lábios, então eu continuo, continuo te fazendo minha mulher, minha fêmea. Afasto bem suas pernas, deixando você completamente arreganhada, toda aberta pra mim. Começo passando apenas a pontinha da minha língua nas bordinhas da sua buceta, desenhando suas laterais. Seu corpo responde aos meus toques, fazendo-o se arrepiar por inteiro, arder em brasas de tesão. Caiu de boca na sua buceta já molhada, esfrego minha boca de maneira aberta para sentir o gostinho gostoso do seu mel, minha boca deixando escorrer minha saliva fazendo meu gosto se confundir junto ao seu. Você geme feito uma cadela no cio, geme e me faz te chupar cada vez mais forte, aumentando minha vontade e o tesão. Minha língua aberta acaricia seu grelinho completamente duro como se estivesse pincelando, o deixando cada vez mais sensível. Vou te lambendo e sentindo sua buceta ficar mais e mais melada, fazendo seu mel escorrer e te deixar toda molhadinha. Você segura minha cabeça e a pressiona para sentir minha boca te fudendo cada vez mais forte, sua voz rouca fala meu nome, que custa a sair da sua boca, seus gemidos abafam qualquer outra palavra que diz. Seus gemidos são ora altos e fortes, ora baixos e profundos. O vai e vem da minha boca fudendo sua buceta cala todas as minhas vontades ocultas, sentir seu gosto é a maneira mais maravilhosa de sentir a vida. Sentir seu gosto junto ao meu me faz completo. Para sempre, eu te quero.

O ogro que sabia amar
Enviado por O ogro que sabia amar em 16/08/2013
Reeditado em 16/08/2013
Código do texto: T4436630
Classificação de conteúdo: seguro