Amor talvez seja feito!

Em pleno inverno, só sentia cada vez mais aquela alma que se dizia Gêmea. O cheiro natural dele se compartilhava a cada minuto. Estendi meus braços, levantei a cabeça e fechei os olhos naquela redondeza das roseiras. Decidir refletir a alma para vagar um pouco. Sonhava acordada, vindo em minha direção, apenas para admirar meu olhar que brilhavam só de ouvir ao teu respeito. Ele apertou minha cintura, aproximou seu rosto do meu para sentir o macio de sua pele na minha. beijando de leve em meu pescoço, em seguida um abraço forte e verdadeiro. As lágrimas significava '' amor por ele '' .

Os dias de guerra, sentia arrepios de medo. Pelo sentimento, vinha a raiva em seguida a tristeza e por ultimo a depressão.

Altos pesadelos se formava como nuvens negras em fase de segundos. Sempre sonhava o mesmo momento... O nublado, Natureza aberta, a Maré alta pelo tempo frio. Estava sentada na areia ao seu lado, deslizava minhas mãos em seu rosto, meus dedos escorriam em cada mexa de seus longos cabelos negros e estudava seu olhar. Virei rapidamente para trás, um dos Soldados da guerra anterior, seu reflexo batia naquela espada, Puxei o amado para trás, mas ele impediu minha honra de defende-lo. Seu sangue esquentava por ódio, seu olhar encarava aquele soldado de uma forma negativa, seu coração batia cada vez mais. Apertava sua mão implorando para não enfrenta-lo. Da mesma forma, o Lord que tanto amava não pensou duas vezes, pegou sua espada, estendeu para o alto e correu até a direção do soldado. Suas espadas cruzaram para cima, mas foi tudo muito rápido, não consegui fechar meus olhos muito menos saiam lágrimas naquele estante. A espada atravessou seu coração, simplesmente fiquei cair de joelhos na Areia, como disse, foi tudo muito rápido. Como se o Mundo estivesse parado só para esse momento tão ruim para minha vida. O amor, estava sumindo, a sua vida, sua alma estava a partir. Aquela dor, escorreu em meu coração naquele mesmo momento que perdi meu grande amor. Fechei meus olhos e encostei minhas mãos em meu peito.

Foi desde momento que acordei para a Realidade, nada tinha ocorrido, apenas um pesadelo. Sim a Guerra continuava, não imaginava como meu Cavalheiro está com ou sem vida naquelas horas.

Hanna Tinoco
Enviado por Hanna Tinoco em 05/08/2013
Código do texto: T4420737
Classificação de conteúdo: seguro