Capítulo 7 - Lya Thurow

Nove semanas depois:

Bianca e eu estamos nos conhecendo cada vez mais e a nossa "química" já rola solta hoje em dia, assim podemos curtir essa fase juntos, fico feliz em vê-la feliz, e todas essas coisas que vem

acontecendo, Jack e Morgana estão cada vez mais próximos, sei disso por que ele não fala em outra coisa no trabalho, não sobra mais nem tempo para mim falar de Bianca pra ele, pois bem, é a vida.

Fico pensando em algo diferente, que marque um dia, bem amanhã serão quatro meses que nos conhecemos, não sou paranóico, apenas guardo isso em mim, por que há momentos que merecem ser lembrado, normalmente ninguém faz isso, e eu não quero ser outro "ninguém" no mundo.

Entre dias e noites em claro, pensei em coisas que pudessem faze-lá se apaixonar cada vez mais por mim. E de tantos rascunhos amassados a mesa, consegui fazer uma certa declaração, mesmo assim não consegui fazer uma declaração, e a tarde fui a biblioteca, um lugar grande e cheio de coisas velhas, nunca tinha reparado nela antes, e perto da sessão de romances estava uma menina, sentada a frente de uma mesa, com o rosto grudado em um dos mais famosos livros de William Shakespeare, Otelo, o Mouro de Veneza.

Alguns traços me faziam lembrar de Sabryna, mas a lembrança foi embora logo quando a menina me olhou, seus olhos cinzas faziam qualquer coisa ter um tom nublado e seus cabelos escuros só a

tornavam mais misteriosa, passei atrás dela, vasculhando as estantes em busca de alguma inspiração, então ouvi:

-Se veio procurar algo erótico não vai achar aqui. - disse a menina.

-Não vim atrás disso, apenas queria achar algo que me ajudasse a escrever uma declaração de amor. - respondi um tanto quanto nervoso.

-Hã, desculpe, você parecia só mais um desses garotos, bem... estranhos. - ela disse - qual o seu nome?

-William e o seu?

-Lya, Lya Thurow.

-Tem quantos anos Will?

-dezenove e você?

-dezoito, o que você quer tanto com uma declaração?

-Bem, é para minha namorada, hoje fazem quatro meses que nos conhecemos.

-Legal, quer ajuda?

-Claro...

Passamos uma hora e meia falando sobre aquilo, minhas rimas de quinta a irritavam, e cada vez mais parecia que eu já a conhecia a muito tempo, mesmo assim tentei me concentrar no que estávamos fazendo, mas seu jeito me fazia corar e ter uma certa vergonha que eu não estava mais acostumado a ter, depois de mais trinta minutos conseguimos terminar:

"Em dias e noites nos apaixonamos, e de uma paixão nasceu um amor, dele cuidamos um do outro, e de todos eles estou aqui hoje pra te dizer algumas coisas, primeiro, você faz com que eu perca o rumo, e sempre quero caminhar até seus braços, segundo, depois de algumas coisas ruins ainda estamos juntos e isso me deixa cada vez mais feliz e terceiro, eu tenho muito orgulho em dizer que amo você, Bianca Harper."

Depois de lermos e relermos agradeci e me despedi de Lya, que disse sempre estar na biblioteca se por acaso eu precisasse de outra ajuda, agradeci novamente e fui para casa, perto da noite liguei para Bianca e disse que estava indo vê-la e que tinha coisas importantes pra dizer, ela ficou assustada mas alegre quando me viu com flores e uma carta em um embrulho de chocolates, jantamos e ficamos sozinhos alguns minutos, mas como Morgana estava em casa não pudemos fazer alguma outra coisa, que droga...

Fiquei ouvindo ela tocar violão, mesmo assim não prestava nenhuma atenção no som... só em seus cabelos e seu cheiro, um perfume doce muito bom, ficamos na cama se beijando por algum tempo, mas os minutos passavam rápido demais e Morgana bateu a porta me chamando, minha mãe havia ligado e mandado eu ir pra casa, uma das coisas que me faziam ficar irritado também.

Jack falou que estava querendo "namorar" com Morgana, e isso me dava alguns calafrios, por que eles estavam saindo a algumas semanas apenas, mesmo assim concordei, ele é um cara legal e merece ser feliz, e ver Morgana sofrendo não era algo que eu queria também, podia dar certo, ainda mais depois que os dois se gostaram nessas semanas, agora é questão de tempo.

De todos os dias, espero que Bianca me queira cada vez mais, e o que ela viu em mim de diferente a faça bem, por que vou me dedicar a isso, mas quem sabe ainda volto a biblioteca com alguma nova ideia para Lya me ajudar.

Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 03/08/2013
Código do texto: T4418192
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.