Era um rapaz franzino, curvado, feio, taciturno. ninguém olhava para ele, ninguém notava a presença dele, sempre escondido atrás dos óculos fora de moda.
     Era uma moça linda! Impossível passar por ela sem admiração, sem suspiros. Todos os rapazes se encantavam por ela, caíam de amores por ela, rastejavam aos seus pés, e ela sabia que tinha esse poder: o de seduzir. Tinha o mundo aos seus pés, mas surpreendentemente chocou seu meio ao escolher justamente quem para namorar?  O rapaz franzino.
     Todos queriam saber o que ela havia visto naquele perdedor, e começaram a repará-lo para ver as qualidades que possuía, por despertar o interesse da deusa.
     Gradativamente passaram a admirá-lo pela façanha. E o rapaz franzino passou a cuidar mais de sua aparência para ficar à altura de sua amada. Passou a usar lentes de contato, cortou os cabelos, a vestir-se bem, a andar perfumado, a frequentar academia. Em meses já não era mais o mesmo. Estava sarado, cresceu mais uns dez centímetros. As mulheres estavam loucas aos seus pés, por fim, terminaram o namoro, pois ele se encantou  por outra.
     Era uma menina franzina, curvada, feia...
*************************************************************************************
COLEGAS, LEIAM MEUS CONTOS, ESCUTEM MEUS ÁUDIOS MUSICAIS!
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 02/08/2013
Reeditado em 02/08/2013
Código do texto: T4416911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.