Ao Anjo com Carinho Final

Uziel fica fora de si por alguns instantes, mas assim que recupera a razão, diz para Isabeli:

Tudo bem Isabeli não importa que você seja um fantasma o meu amor por você é muito grande. Te vou te ama-la do mesmo modo.

Isabeli em lagrimas diz:

Como poderemos ser como um casal comum, e também não nasci e nem morri para ser Cornélia, não vou conseguir aceitar que você tenha uma esposa de dia e eu a noite. E já mais poderei te dar um prazer.

Uziel: Mas naquela noite eu senti a sua..

Isabeli ri e diz:

Tenho que confessar uma coisa, aquilo não era o que você pensou.

Uziel assustado pergunta

Mas o que era?

Isabeli: Um tubo de cola vazio que coloquei para simular, pois fantasma não tem não.

Uziel então a cola que eu estou usando não é cola?

Isabeli: Não kkkkkk

Uziel: Ô caramba, ki coisa, mas não tem problema, prazer carnal qualquer secretaria do amor pode me dar, mas o prazer que você Isabeli me da nunca vou conseguir com, mas ninguém. Esta semana que eu passei com você foi a melhor semana da minha vida e não vou abrir mão disso.

Isabeli: Mas acho que você terá que abrir mão.

Uziel: Mas porque?

Isabeli: Porque esta semana foi permissão especial que eu tive, para que eu fechasse o meu ciclo, e pudesse finalmente desligar do mundo dos vivos. Pois agora vou para o mundo dos mortos e li espera o meu destino final.

Uziel: Negativo vou com você e junto viveremos a eternidade.

Isabeli: Não você tem uma vida pela frente.

Uziel: Não importa jogo fora se for preciso.

Isabeli não Uziel faça esta besteira, e neste momento Isabeli começa a desaparecer em forma de luz até sumir de vez.

Uziel desesperado começa a gritar pelo seu nome, mas não ouve resposta.

Uziel volta para a sua casa, e minutos depois ele sai novamente.

No dia seguinte a sua mãe estranha o sumiço do filho e o seu estabelecimento fechado.

Abre o estabelecimento e o procura o seu filho e nada de encontra-lo e sente um aperto em seu coração, e contra uma carta sobre a mesa com o Titulo AO ANJO COM CARINHO e logo lagrimas começa a rolar de seus olhos e gritos de desespero se ouve. Na carta dizia:

Mãe meu Anjo que Deus colocou na terra para permitir que eu viesse ao mundo, sei que você nunca entenderá o que eu fiz, mas saiba que fiz em plena consciência e por amor. Agradeço cada momento de felicidade que você e papai me deram, e me desculpa por tudo que eu fiz de errado até hoje. Muito obrigado por tudo saiba que foi e serei o ser mais feliz deste universo, por isso eu digo com todo o carinho do mundo me perdoa pelo dia de hoje.

Para viver o seu grande amor Uziel faz a pior loucura que eu ser humano faz o suicídio.

No outro mundo

Não chore Isabeli pois eu tenho certeza que você vai se reencarnar e viver este grande amor da sua vida, nãoo seii meu pai uaaa.

Não precisa reencarnar pois eu já estou aqui com você,

Isabeli: Uziel ! os dois se abraçam...

Fim

Na terra nove mês depois...

Tia de Uziel: Nossa minha mana, como tudo esta vivendo.

Mãe de Uziel: Tem que levar né mas fácil não é, da um aperto aqui no meu coração, uma saudade tremenda.

Tia de Uziel: Só uma coisa que eu não entendo!

Mãe de Uziel: O que?

Tia de Uziel: Se o meu sobrinho estava pensando em se suicidar porque ele arrumou tantos filhos deste jeito.

Mãe de Uziel: Sei lá eu!

Prima de Uziel: Óooooo Tiaaaaaaaaa posso usar esta cola.

Sim pode

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 01/08/2013
Reeditado em 10/11/2013
Código do texto: T4415429
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.