1° Amor 1ª Decepção 4ª PARTE

Algumas semanas haviam se passado, e a cada dia mais eu tinha certeza que havia encontrado a pessoa certa para mim, e o melhor de tudo, meu sogro estava me conhecendo melhor e tendo mais confiança em mim...

Estava voltando do trabalho ainda quando meu celular tocou!

EU – Alô! Oi Edna.

Edna – Willian onde você está agora?

Eu – Estou acabando de sair do serviço!

Edna – Passa aqui em casa antes. Preciso te falar algo importante!

Eu – Ok! Mas estou todo sujo de tinta e suado (eu era pintor). Chego aí daqui uns 15 minutos.

No caminho eu ia pensando: O que será que é tão importante?

Ao chegar à casa da minha namorada, ela logo saiu ao meu encontro e foi logo dizendo:

– Meu pai quer nos levar para um churrasco no Domingo, e te apresentar para a família dele.

Eu – Ai amor, eu não gosto de comer na casa de pessoas que não conheço, mas eu vou sim. Seu pai está aí?

Edna – Não! Ele precisou sair.

Eu – Tudo bem eu falo com ele depois... Já vou indo pois, ainda tenho que almoçar.

Dei um beijo rápido e fui pra casa...

Passaram se três dias, e o domingo chegou! Fomos de viatura Policial.

Chegando na casa dos pais do meu sogro, fiquei meio afastado, então Alex começou a me apresentar para sua família.

Naquele momento comecei a perceber que ele realmente estava gostando de mim. Então comecei a pensar: (Nossa! O Alex é o oposto do que eu ouvi falar, e principalmente, do que ele demostrou ser quando fui pedir permissão para namorar a Edna).

Começamos almoçar! Tudo corria super bem até chegar mais algumas pessoas. Dentre as pessoas que chegaram estava Enzo...

Um garoto bem afeiçoado, boa pinta e bem vestido. Chegou todo alegre, contente, cumprimentando todos, mas quando Edna saindo da cozinha, foi correndo e lhe deu um ABRAÇO daqueles de URSO.

Naquele momento senti o meu rosto queimar e fui em direção à eles então Edna disse:

– Deixa eu te apresentar meu namorado Enzo!

Ele se virou e olhou completamente diferente, (Como quando olhamos para um possível inimigo) então me disse:

– Olá! Tudo bem?

Eu – Estou bem sim, obrigado!

Virei-me no mesmo instante para Edna e disse:

– Preciso conversar com você!

Edna entendeu que eu estava com ciúmes, e me levou para fora da casa, então fui logo perguntando:

– Que abraço foi aquele? Ele não é seu primo?

Foi então que ela me disse:

– Ele é como se fosse, pois, fomos criados juntos desde pequenos.

Não foi preciso dizer mais nada, e eu entendi que aquele rapaz, não queria somente sua amizade, ele queria algo mais do que isso.

Eu – Não quero que ele se aproxime de você.

Edna – Ai amor, eu sei que ele gosta de mim, ele até já pediu pra ficar comigo, antes de você namorar comigo é claro!

Eu – Agora é que não vou sair de perto de você!

A tarde foi chegando e resolvi pedir ao sogrão, que deixasse eu ir com Edna para o Parque que tinha há algumas quadras de onde estávamos. Alex aceitou, mas com uma condição, que a prima da minha namorada fosse junto. Topei na hora e fomos...

Ao chegar no parque, a prima de Edna nos deixou a sós e pudemos aproveitar ao máximo aquela tarde, foram muitos e muitos beijos apaixonados, então comecei a desabafar.

Eu - Amor eu te amo e confio em você! Só te peço uma coisa! Não me trai com ninguem, porque se isso acontecer, não terá mais volta. Por mais que isso possa doer, eu preciso te dizer agora, deixar tudo ás claras, você me entende?

Edna - Claro que sim amor, eu também te amo!

Foi uma tarde maravilhosa sem o Enzo, e muito menos, sem a mala sem alça da Andressa. A noite já estava chegando e resolvemos voltar...

CONTINUA

Willnep
Enviado por Willnep em 29/07/2013
Código do texto: T4410557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.