Ao anjo com Carinho Penúltima parte.

Sim esta pronta vem ver

O homem arrogante pega um dos malotes e rasga a capa e olha e começa a dar risada

Homem: KKKKKKKKKKKK

Uziel: O que foi esta errado

Homem: Errado! Imagine esta divino, saiu melhor que a encomenda, você esta de parabéns.

Uziel: Obrigado mas os méritos não é so meu tive uma ajuda.

Homem: De uma mulher?

Uziel: como você sabe?

Homem: É que quando um homem tem uma mulher ajudando, o serviço fica com muito mais qualidade. Ótimo leve até o porta-malas.

Uziel carrega o porta-malas e recebe até uma gorjeta meio gorda.

Homem: Se prepare, pois vai ter muito mais a fazer tchau.

Uziel se despede do homem.

Ao sentar na sua cadeira ele fica com um sentimento de culpa por ter desconfiado da jovem e descobre que finalmente descobriu o seu grande amor.

E fica o dia todo pensando na jovem, a noite por volta das 23:00 como já era de se esperar um vento sobra em seu estabelecimento e logo a alguém bate na porta, Uziel já sabia quem era e abre.

Oiiiiiii amor,

Uziel oi e os dois se abraçam e se beijam loucamente.

Uziel Muito obriga do por ter me ajuda o cliente saiu feliz da vida, finalmente encontrei o que eu procurava uma companheira.

Jovem: É para isso que eu estou aqui.

Uziel: Mas apesar de tudo fico uma divida por que só de noite você aparece e ainda acompanhado com um vento gelado.

Jovem: Deixe as respostas para depois agora vamos aproveitar vamos...

Uziel: Pra onde?

Jovem: Cale a boca e vamos.

Os dois saem perambulando pelas ruas.

Uziel: Eu não sei o que esta acontecendo!

Jovem: Como assim?

Uziel: É que ao seu lado eu sinto um sentimento sobrenatural, é como se satisfizesse os meus desejos mais íntimos, como se entrasse em mente e alma, enchendo cada parte do meu corpo e espirito, de um prazer imenso.

A cada beijo seu ou abraço ou toque é como uma transa intensa, a sua voz entra nos meus ouvidos de como se fosse a mais bela melodia do universo.

Jovem: É para isso que eu vim te fazer feliz. Sei tudo sobre você.

Uziel: Vou te dizer algo..

Jovem: O que?

Uziel: Estou muito feliz ao teu lado, e finalmente tenho certeza de uma coisa.

Jovem: Diga?

Uziel: Quer se casar comigo?

A jovem da um suspiro longo e fica quieta

Uziel: O que foi? Não gostou da ideia?

Jovem: É que eu tenho uma coisa para te confessar, que alias que já deveria ter dito antes.

Uziel: O que é?

Jovem: Agora não posso dizer, mas a manhã a tarde eu te espero neste endereço, ainda toda a verdade sobre nós vera a tona.

Uziel: Mas porque não agora?

Jovem: Agora não o dia já vem vindo, tcahu..

Uziel: Mas...

Uziel volta para casa curioso para a chegada da tarde. Ele fica o dia todo apreensivo, e pensativo.

Chega a hora marca

Uziel vai de taxi até o local marcado, ao chegar lá ele surpreso pois não havia nada com o endereço citado pela jovem, pergunta um pergunta para outro até um senhorzinho explica o local certo. Uziel caminha até o local, até se deparar com uma escadaria sinistra, sub até o meio dela em direção a uma viela, e no meio viela conforme o que havia dito o senhorzinho encontra uma porta. Uziel bate na porta e ninguém o atende bate novamente e espera, até que na terceira batida já quase reando a noite, a porta se abre. Uziel entra naquele lugar era um quintal que parecia que anos não via uma vassoura, e continua caminhando, ate se deparar com as portas de um Cyber Café aparentemente abandonado, ele entra e vês vários pcs todos desligados empoeirados abandonados, alguns caídos no chão quebrados moveis cadeiras derrubadas e balcão de atendimento quebrado. Uziel não consegue encontrar relação daquele lugar com a historia dela com aquela jovem.

Eis que aparece a jovem, vestida com um vestido azul até os pés com um pequeno decote.

Uziel viu posso saber que brincadeira é esta fazer um vim parar neste lugar.

A jovem então começa a dizer:

A mais ou menos cinco anos atrás você conversava diariamente com uma jovem pelo MSN certo.

Uziel: Não me lembro claramente,

Jovem: Você contava tudo sobre a sua vida e chegou a marcar até um encontro com ela, lembra?

Uziel: Sim agora me lembro a aquela vadia me fez ficar horas esperando no shopping. Depois disso nunca entrou em contato comigo.

Jovem: A vadia era eu

Uziel: Você, então era você Isabeli por isso sabe tanta coisa de mim. Mas por que não apareceu naquela noite, fez eu passar estes 5 anos pensando em você, e em que eu teria dito para nunca mais entrar em contato comigo.

A jovem suspira e continua a dizer....

Naquela tarde do encontro eu estava neste Cyber, conversando com você pelo MSN, após ter se despedido de você. Eu me levantei e foi em direção ao dono do Cyber...

Uziel: Sim e dai...

Jovem: Neste exato momento três homens armados entraram para assaltar este Cyber um policial a paisana que aqui estava reagiu ao assalto, houve troca de tiros e três pessoas morreram entre eles uns dos assaltantes o dono do Cyber e uma cliente.

Uziel: Uma cliente..

Neste momento o coração de Uziel dispara ele fica pálido e nervoso.

Uziel: Não!, não!, não! (voz ofegante) pode ser você esta de brincadeira comigo mulher, não...

Isabeli: Exatamente Uziel era eu a cliente morta, eu morri no dia do seu encontro, mas nunca pode me conformar com isso, até que tive a coragem de te encontrar para terminar aquilo que havia começado.

Continua...

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 29/07/2013
Código do texto: T4409276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.