Ao Anjo com Carinho Parte III

Ola antes de publicar a continuação desta historia peço desculpa a vocês, por talvez não estar ficando boa a história mas é a minha primeira vez que escrevo online, porem vou tentar melhorar cada vez mas as minhas histórias assim como os demais textos que aqui eu escrever.

E aos 137 leitores muito obrigado por dedicarem um pouquinho do seus sagrados minutos para lerem as minhas escritas. Obrigado.

----------------------------------------------------------------------------------

continuação

No dia seguinte Uziel sai para comprar o material.

E naquele mesmo dia ele começa a rodar as impressões.

A noite por volta das 23:00 Uziel sente um arrepiou e um vento tanto meio esquisito passa em seu salão.

E alguém bate em seu portão

Já vai espere um pouco!

Ele: olha em seu monitor e através câmara de segurança vê a jovem do “Shopping” em sua porta.

Ele pensa, mas como esta jovem me descobriu aqui, pois não falei a ela o local onde eu moro.

Mas resolve abrir a porta.

Uziel: Olá boa noite

Jovem: Ótima noite

Sem ao menos pedir já entra no local e dá-lhe um abraço e um beijo.

Uziel: Como você encontrou?

Jovem: Já te disse sei muitas coisas sobre você.

Uziel: Nossa como tu esta linda. Mas não sei nem o seu nome.

Jovem: Deixamos o meu nome pra uma outra ocasião. Muito ocupado?

Uziel: Sim recebi uma de 50 mil impressões e ainda não estou nem na metade falta tanto no impresso e como no corte.

Jovem: Posso te ajudar no corte?

Uziel: Sim, mas antes

Uziel o agarra e a beija a força ela o afasta e diz:

Espera garanhão primeiro o serviço depois os amassas ok?

Uziel: Certo, se não eu não pago as minhas contas.

A jovem com um charme tremendo começa a corta os panfletos para Uziel.

Uziel começa a ficar meio sem jeito e diz

Com licença vou aqui já volto.

Quando ele retorna tem uma surpresa

A jovem estava totalmente nua operando a guilhotina, e olha para e ele e diz:

Não era isso que tu sempre sonhou uma jovem linda e nua te ajudando no seu serviço.

Uziel mas como você...

Jovem cale a sua boca, ela e o agarra e no meio das tintas e papeis o amor acontece.

Quando os olhos da manhã já estavam, começando a se abrir, Uziel acorda nu sem a jovem.

E pensa por onde ela saiu, pois o alarme não disparou, ou será que foi um sonho. E qual é o seu nome.

Uziel trabalha o dia todo pensando naquela noite se realmente houve alguma coisa. E também trabalha com um incômodo tremor de frio.

A noite...

Uziel Pensando em voz alta

háaa meu Deus do céu será que dará tempo de entregar este trabalho a amanha de manhã. Falta quase 20 mil folhas para imprimir, 30 mil para cortar.

Deveria estar louco em acertar ajuda daquela sem lá quem só me atrasou, apesar de que foi uma ótima atrasada.

Neste momento... um vento sombrio passa por seu salão, e alguém bate em sua porta.

Já vai

Olaaaaaa.....

Uziel: AAAAAA é você, vem cá por que só de noite você aparece?

Jovem: É que eu sou sensível ao sol.

Uziel: belezinha estou atrasado por sua causa.

Jovem: Não gostou, vou em bora.

Uziel: Não, pode me atrasar a vontade.

Jovem: Mas dessa vez eu vim mesmo te ajudar estou vendo que você esta muito cansado vá para a sua casa e deixe comigo que amanha tudo estará pronto.

Uziel: mas..

Jovem: Não esquenta já trabalhei numa gráfica sei como funciona.

Uziel: Tá então deixo em tuas mãos..

Jovem: Tcahu

Uziel: Tchau

No meio do caminho até a sua casa, chega o e-mail na cabeça do Uziel.

Mas o que eu estou fazendo e se esta jovem é uma ladra e resolve me rouba tudo. Mas se eu voltar agora vou mostrar que eu não confio nela, pois já somos bem dizer namorados, bom resta confiar na sorte e deixar rolar.

Nesta noite Uziel não consegue dormir de pensar que poderia encontrar o seu estabelecimento totalmente “pelado”, pois seria um tremendo baque pois ali estava toda a sua economia.

No outro dia bem cedo

Mae de Uziel: Não vai tomar café filho

Uziel: Não mãe tenho que terminar a encomenda, tchau.

Uziel vai contando os passos, pois tinha certeza que os seus maquinários ali não estava mais.

Ele chega no seu estabelecimento e quando abre a porta

Meuuuuuuuuuu Deusssssssssssssssss, entra e fecha a porta e neste exato momento

Papapa

Já vai

Uziel abre a porta e ouve

Vim buscar a minha encomenda rapa espero que esteja pronta!.....

continua

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 27/07/2013
Código do texto: T4407604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.