ANTES DA SUA EXISTÊNCIA!!!
• UM CERTO DIA NAS MARGENS DE UM RIO DE ÁGUAS CLARAS E GÉLIDAS DE BELEZA RESPLENDOROSA NASCIA TODOS OS DIAS CARDUMES DE PEIXES QUE NESTE RIO SE FAZIA ÚNICOS .
O RIO CHAMADO DE SOLITÁRIO VIVIA SÓ ALI ELE JÁ NEM SE IMPORTAVA COM AS ATITUDES DOS ANIMAIS NEM DO TEMPO . O SENHOR TEMPO SEMPRE PERGUNTAVA AO RIO SE UM DIA ELE TERIA TIDO UM AMOR E O RIO SERENO FALAVA TEMPO ME FALA A QUANTO TEMPO VOCÊ EXISTE ENTRE ESTE MUNDO FACEIRO E ME FALA A QUANTO TEMPO VOCÊ VIVEU DEPOIS DE TUA RESPOSTA TE FALO ? O TEMPO MUITO VIVIDO FALO AMIGO RIO EU SOU O TEMPO VIVO AQUI A MAS TEMPO QUE O PRÓPRIO RIO NASCI DE UM AMOR CHAMADO CAUSAÇÃO MEU INVENTO ME FEZ PRA MOSTRA QUANTO MAS O TEMPO PASSA TUDO MUDA E QUANTO MAS MUDA MAS O TEMPO PODE EXISTE . O RIO MEIO TRISTE FALO TEMPO SE VOCÊ FALA ASSIM E EU O RIO DE CLAREZA SINGELA VIVO AQUI BEM ANTES DE VOCÊ TEMPO EXISTI MEU AMOR SE CHAMA SAUDADE QUE UM DIA EM MINHAS MARGENS EXISTIU ELA LINDA COMO O FLORESCER DA AURORA FLOR DE VALOR INESTIMADO BELA COMO O LÍRIO BRANCO DE ORVALHO VERDEJANTE NÃO TINHA COISA MAS LINDA QUE ELA NESTE MEU BEIRA DE MARGENS .O TEMPO CURIOSO PRA SABER O QUE OUVE CONTINUO AO QUEREM SABER OQUE TINHA AVIDO COM A SAUDADE O RIO MEIO SEM JEITO NÃO O RESPONDEU . MAS O TEMPO INSISTIU E NOVA MENTE ELE PERGUNTOU, RIO ME FALA O QUE OUVE COM A SENHORA SAUDADE? O RIO COM UM LONGO SUSPIRO PROFUNDO FALOU TEMPO MINHA BELA SAUDADE SE FOI AO SEU NASCER AO MOMENTO QUE O SENHOR DE TODO UNIVERSO TE FEZ MINHA SAUDADE TEVE DE IR POIS ELA NÃO MUITO PODIA MAS VIVER E VOCÊ PARA SER O TEMPO, A MINHA SAUDADE TEVE DE MORRE. O TEMPO FICOU CALADO SEM SABER O QUE FALA FICOU QUETO EM UM CANTO UM CANTO E NUNCA MAS COM O RIO DE ÁGUAS CLARAS E GÉLIDAS FALOU, POR SUA CAUSA O RIO PERDEU O SEU GRANDE E ÚNICO AMOR .