Ao Anjo com Carinho Parte II

Um morro da onde dava para ver toda a cidade.

Uziel Nossa que lindo eu nunca tive a oportunidade de vim aqui antes.

Jovem eu sei por isso que lê trouxe aqui.

Uziel Mas como sabia

Jovem eu sei muita coisa sobre você Uziel. Senta e me de as mãos.

Uziel Como assim?

Jovem cara o bico e faça o que eu digo.

Os dois se sentam de frente e dão às mãos, nesta hora Uziel sente como se estive num transe profundo, a sua alma parece estar saído do seu corpo, sente um silêncio como se todos os sons ali presentes desaparecessem ficassem mudos. Uziel tem uma sensação que nunca sentiu antes, parece que seu corpo quer voar. Um calor e um frio ao mesmo tempo tomam conta de Uziel, e uma estranha sensação que não, mas pertencia ao mundo.

Quando Uziel recupera do transe vê que está sozinho e o dia já estava dando o ar da graça.

Fica na duvida se foi real ou tudo não se passou de um sonho. Então desce o morro pega um taxi rumo para sua casa.

Ao chegar na sua casa já havia alguns clientes para ser atendidos. Uziel diz para eles esperarem um pouco.

E entra em sua casa, seus pais estão desesperados, e fazem um monte de perguntas, Uziel não sabe responder nenhuma das perguntas, esta confuso, abre o seu estabelecimento e começa atender seus clientes.

Mas o seu pensamento saia daquela noite o que aconteceu a jovem, era real.

O dia passa rápido e quando estava quase fechando chega um cliente, um homem alto entroncado, a qual pergunta esta atendendo ainda ou já esta fechando?

Uziel- Não posso atende-lo sim sem problema o que tu deseja.

Homem: Quero que você elabore um panfleto para mim tem como?

Uziel: Sim claro porque não vamos lá então sente-se e fica a vontade, só vou encostar a porta.

1 hora e Meia hora depois..

Homem: Ótimo é isso mesmo que eu quero, vai sair igual né?

Uziel Sim claro.

Homem: Bom eu quero 50 mil panfletos quanto fica e quanto tempo você me daria pronto.

Uziel faz suas contas e diz:

O valor é te entrego em 3 dias no máximo, contando de amanhã terça feira.

Homem: Certo ótimo, porem não será eu que irei buscar o panfletos em sim o Srº Tadeu é ele que vai pegar o material e acertar contigo.

Uziel faz um ar de preocupado, o homem nota e diz: Mas não se preocupe pode fazer sem cisma pois o homem é muito honesto, não vai te dar calote não.

Continua....

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 22/07/2013
Código do texto: T4399815
Classificação de conteúdo: seguro