Juras De Amor

Bom pessoal esse conto de amor é de uma estória bem realista.

Espero que gostem!!!

Um garoto chamado Jonas de 17 anos estava viajando saindo de sua cidade "São Paulo", seguindo para "Rio De Janeiro" em outro Estado.

A poucos dias perdeu seu pai e acompanhava sua mãe a Lívia nessa mudança que dolorosamente foi necessária naquele momento, para se acalmarem daquela grande perda.

Enfim chegam a nova cidade, ele nem se interessa em conhecer simplesmente pega sua mochila e joga no chão, coloca sua cabeça em cima da mochila e deita-se enquanto os homens descarregam os seus objetos materiais.

Resolveu ajudar sua mãe, que desconsolada arruma a casa colocando os móveis em seus devidos lugares, enquanto ele arrumava o seu quarto.

E então passa-se algumas semanas e Jonas Juntou-se a Lívia para matricular-se em um colégio para prosseguir com seus estudos, feito a matrícula Jonas foi fazer compras com Lívia e então seguiu para sua casa.

Na semana seguinte seu primeiro dia de aula, sem ansiedade nenhuma foi tomar seu café para se arrumar, depois que arrumou-se, pegou o seu material didático e foi para a escola.

Chegando procurou qual seria a sua sala, sentou-se e aguardou a chegada de seu professor, os alunos foram chegando e vendo-o curiosamente.

Jonas nem pretendeu fazer novas amizades, simplesmente fez seus afazeres e esperando que termina-se a aula.

terminando a aula dirigiu-se diretamente para sua casa, chegando em casa colocou a chave na fechadura, mais antes de entrar olhou para o lado e rapidamente viu sua vizinha, que era linda e então entrou para dentro da sua casa encantado com a beleza da sua vizinha.

No dia seguinte seguiu a mesma rotina e então seguiu para aula.

Quando entrou na sala notou que a sua vizinha estuda na mesma classe que ele e que estava sentada ao lado da sua carteira que ele costuma sentar, ele durante a aula apreciava a beleza da sua vizinha e também colega de aula, ao acabar a aula ele rapidamente saiu da sala e dirigiu-se a caminho de casa, e sua vizinha o acompanhou lhe perguntando:

— Poderia acompanha-lo até a nossa rua?

E ele com receio responde:

— Não vejo problema nisso

respondeu tranquilamente, e então ela se apresentou-se para ele e disse:

— Prazer em conhece-lo, sou Gabriele,

E ele com um leve sorriso disse:

— Prazer sou Jonas.

Eles seguiram se conhecendo e assim criando uma amizade, E assim seguiu se transformando em uma rotina, na hora da saída eles seguiam conversando e se conhecendo melhor.

Todos os dias era assim, nos dias de sábado e domingo, eles ficavam fazendo trabalhos na casa de Gabriele conversando e se divertindo, coisas que Jonas não fazia a tempos.

A dona Lívia se sentiu melhor, vendo que seu filho estava se distraindo e se divertindo um pouco.

Certo dia Gabriele chamou o Jonas e ele saiu pra fora, e notou que ela estava com o rosto avermelhado, olhos inchados e cheios de lágrimas.

e então Jonas perguntou:

— O que está acontecendo Gabriele?

Gabriele soluçando responde:

— Minha querida mãe faleceu a poucos minutos, "Jonas não consigo mais viver" respondeu chorando.

Jonas então abaixou sua cabeça e abraçou Gabriele fortemente, e então disse essas palavras:

— Gabriele, eu te juro por minha vida, que nunca vou deixar você se sentir só.

E então ela parou o choro e o beijou fortemente.

Desse dia então suas vidas ficarão marcadas, pois dessa atitude surgiu um namoro fixo incomparável.

E o tempo foi passando e eles juntos.

Seis meses se passaram, o namoro ia super bem e a vida de todos também dai Jonas decide ir na casa de Gabriele pra convida-la para uma viagem, na qual pediria a mão de Gabriele em casamento.

Ele bate na porta, e a porta se abre Gabriele sai e lhe perguntar...

— Que foi amor?

— Topa viajar comigo?

Ela responde sem entender

— Viajar pra onde? e quando?

Ele sorriu e falou:

— Vamos ao interior, passar um dia inteiro em um sítio.

E se topar iremos amanhã.

Ela abriu um sorriso grande e respondeu:

— Tá bom amor

Ele deu-lhe um beijo e então foi se preparar para a sua viagem.

Ele arruma as suas coisas alegremente e liga para um primo pedindo o sítio emprestado por 2 dias, seu primo "Marcos" cedeu sem nenhum problema. Jonas pediu mais um favor para o primo, ir busca-lo junto a Gabriele para irem para o sítio, pois ainda era de menor e não podia dirigir.O seu primo também concordou, pois não tinha nada para fazer naquele dia.

Jonas então com tudo em mente dormiu tranquilo, aguardando que o dia logo acabasse, pra ele fazer o melhor pedido a sua namorada.

Então o dia amanhece e Jonas toma conta dos últimos detalhes e então Marcos chega.

Eles partem para ir buscar Gabriele na sua residencia, chegando Gabriele já aguardava na porta, ela entrou no carro e seguiram viajem.

No meio da viajem o pneu fura, e então Jonas e Marcos saem do carro para trocar o pneu e colocar o step, depois de trocar o pneu furado pelo step seguiram a sua viajem tranquilamente.

Jonas estava muito animado com a viagem esperando que chegasse logo, fizeram uma parada para abastecer e fazer um lanche no posto Jonas pergunta a Gabriele

— Tá preparada amor

— Pra que?

— Para os dois melhores dias da sua vida

—Claro que tô amor

Jonas repara no seu bolso e confere se a caixinha do par de aliança ainda está ali dentro, é o seu plano pedi-la em casamento quando chegarem ao seu destino.

Terminam de lanchar e voltam para estrada, o primo de Jonas recebe uma ligação, era de uma ex-namorada lhe tirando a paciência falando várias coisas idiotas, ele então perdi a cabeça discutindo com a sua a ex e não percebe que estava seguindo no meio da estrada entre a sua faixa e a outra da contra-mão.

Jonas que já adormeceu no banco de traz com Gabriele, se acorda por causa do barulho que seu primo fazia por conta da discussão, e viu a sua morte frente a frente quando o carro do seu primo ia em direção a um caminhão, então Jonas desesperadamente gritou fazendo com que seu primo desviasse rapidamente do caminhão, mais o carro perdeu o controle, fazendo com que o carro ficasse indo de um lado para o outro até que o carro capotasse.

Jonas com os seus sentidos lerdos, sua visão escurecida tentou chamar por Gabriele mais a sua boca nem abria mais, olhou para Gabriele e viu seu corpo coberto de sangue, fazendo com que aumentasse o seu desespero, olhou para frente e não conseguiu ver o seu primo a sua visão estava quase impossível de enxergar ele fecha os olhos e sentindo muita dor apaga.

E é reanimado em uma ambulância ao lado do seu primo que a poucos minutos tinha falecido pois não resistiu ao traumatismo craniano, com muita dor pergunta:

— Gabriele minha namorada como ela está?

— Ela está bem e está nos acompanhando.

— Nos acompanhando? ela faleceu é isso que está me dizendo?

sentiu uma dor enorme e apagou antes de ouvir a resposta.

Os médicos tentaram reanimar Jonas mais as tentativas foram em vão, ele faleceu, Gabriele que estava sentada no banco da frente da ambulância se desespera e pede pra que pare a ambulância para ir para o compartimento traseiro do carro, Gabriele grita desesperada para que Jonas que já morto, acordasse apoia a sua cabeça em cima do corpo do falecido Jonas e chora.

Escuta o par de alianças cair do bolso do falecido, e quando ela ver não acredita, o homem que dizia que a amava pretendia ser seu marido.

Gabriele vai para casa da dona Lívia com o seu corpo cheio de ferimentos sangue, bate na porta já chorando e sem saber como dar tal notícia a mãe do seu falecido namorado, dona Lívia abre a porta e logo estranha o filho não está acompanhado a Gabriele e logo pergunta:

— O Jonas não veio com você porque?

Gabriele chora e diz logo respondi:

— Ele jamais voltara, a gente sofreu um grave acidente e a única sobrevivente foi eu.

Direta e incessível com muita dor Gabriele tava inconformada e antes que possa ver a reação da dona Lívia, Gabriele sai pra sua casa e aguarda até o dia do enterro.

O dia do enterro chega, o caixão de Jonas está aberto para que todos possa vê-lo, Gabriele chega com uma aliança no seu dedo e coloca a outra no peito do corpo e lhe jura amor por toda a eternidade o caixão é fechado e colocado na cova, e Gabriele segui para casa viver uma vida solitária e de lembranças até o dia da sua morte para reencontrar Jonas no paraíso.