Ao Anjo com Carinho

O amor é algo impressionante e totalmente incompreensível, quando algum gosta de uma pessoa ou animal, gosta mesmo.

A historia que vocês vão ler logo abaixo em algumas partes acredito eu, mostra até aonde o amor pode chegar. Vamos ler.

Ao Anjo com Carinho Parte I

Numa pequena cidade do interior um moço, de nome Uziel um jovem MEI (Micro Empreendedor Individual), trabalha orgulhoso em seu estabelecimento comercial. Jovem trabalhador, que mora com os seus pais e animais de estimação.

Sempre trabalhando com um sorriso no rosto procurando atender os seus clientes da melhor forma possível.

Apesar do sucesso do seu comercio sempre, era um pouso triste sentia a falta de alguma coisa, de uma pessoa ao seu lado para conversar trocar ideias em fim de uma namorada.

Sempre tentou mas nunca teve a conseguiu alguém em sua vida. Porém isso iria mudar numa noite quente num shopping da cidade...

Após sair de uma sessão de cinema sozinho como de costume, o jovem Uziel, se senta num banco, para pensar um pouco na vida.

Neste estante senta-se ao lado dele uma jovem ruiva linda de pele branca, magra do jeito que Uziel adorava, com vestido até o joelho, e com sorriso nos lábios pergunta:

-O que você tanto pensa hein?

Uziel admirado com a beleza da moça da um suspiro e responde:

- Na vida!

A moça mas pare de penar e venha comigo vamos conversar um poupo homem, a jovem o agarra pela mão e faz ele se levantar.

Uziel não entende atitude da moça parecia que ela já o conhecia ha muito tempo, porém esta era a primeira vez que ele o havia. Mas como isso não acontecia sempre com ele resolve entrar na “brincadeira”.

Tempo de pois...

Uziel nossa...

Jovem o que foi.

Uziel- Perdi a hora o shopping já esta fechando.

Jovem e dai vamos curtir mais um pouco, e o abraça, encantado com a beleza Uziel não resiste e resolve obedecer.

Jovem vem comigo,

Uziel para onde?

Jovem quieto! e venha comigo

Uziel- Tá você que manda.

E os dois saem do shopping a pé em direção até....

Continua...

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 20/07/2013
Código do texto: T4396795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.