SONHADORA

Conto a história de uma jovem sonhadora, sonhava com um amor que arrematasse e que mudasse sua vida, um amor daqueles de contos de fadas, sabe?

Ela cursava o ensino médio e estudava muito para prestar vestibular no fim do ano, nos intervalos das aulas costumava devorar livros na biblioteca e dali esquecia-se do mundo, dos inúmeros problemas existentes na vida dela. Problemas com o pai alcoólatra e a mãe que passava a maior parte do tempo trabalhando pra manter a casa.

Na vida dela nada ia bem...

Até que num dia como outro qualquer, na biblioteca onde ela sempre costumava ir... Sentou-se, pegou um livro e começou a devorar, e de repente ouviu uma voz chamando-a.

- Olá, bom dia! Posso sentar ao seu lado?

Ela assustada, respondeu timidamente:

- Pode sim.

Era um belo rapaz que se aproximara dela, isso nunca tinha acontecido. Geralmente todos a achavam estranha e não entendiam sua carência no olhar, ele percebeu isso e resolveu se aproximar e tentar entender o que se passava em seu mundo. E todos os dias no mesmo lugar na biblioteca, eles tiravam boas conversas e tornaram-se amigos, e quando ela não estava bem ela ligava pra ele e ele sabia entender e mudar o humor dela, ele a fazia bem. Não demorou muito pra descobrirem a paixão que os dois estavam sentindo um pelo outro, e enfim rolou o primeiro beijo, no corredor dos livros de drama. Ele a beijou intensamente, ela sentiu um arrepio percorrendo seu corpo inteiro, ele a envolveu com um abraço quente que fez ela fechar bem os olhos e esquecer do mundo, acho que ela havia encontrado o seu sonhado príncipe...

Seguiram-se assim os dias e logo iniciaram um namoro, as aulas terminaram e os dois prestaram vestibular e logo os dois passaram. Suas vidas iam seguindo rumo e eles estavam ali, um do lado do outro sempre...

E com seus pais? Conseguiu interná-lo em uma clínica de reabilitação, sua mãe passou a trabalhar menos, pois ela já ajudava em casa, aos domingos iam visitar seu pai na clínica e ela estava muito feliz com sua recuperação.

Conta-se que até hoje estão juntos, casados. O tão sonhado príncipe existe pra ela fora dos contos de fadas.

Luena Braga
Enviado por Luena Braga em 11/07/2013
Código do texto: T4382093
Classificação de conteúdo: seguro