Carta de Amor

A você meu amado.

Eu ti amei desde que meus olhos ti viram e os seus olharam nos meus... Ali naquele instante meu mundo parou, pois eu finalmente te encontrei. Pena que você nunca ouviu seu coração, fui a amiga e confidente e doia ver outras terem um pouco do seu amor e depois ti magorem, eu ti desejei a felicidade mesmo que não fosse a meu lado. Um dia você conheceu o amor da sua vida e se casou, continuei sendo a amiga sua e da sua amada. Não tive ciúme apenas uma dor de jamais sentir por outro o que sinto por você. Os anos passaram tive uma boa vida, fui feliz a meu modo. Você infelismente tentou várias vezes ser feliz, nunca conseguiu. Eu sempre esperei por você. Acho que o verdadeiro amor sempre espera. Estou com 59 anos a um passo da maturidade, e sinto-me a mesma menina que ti amou aos 17, hoje o médico me disse que tenho um mês de vida e vou morrer, o câncer já se alastrou por meu corpo, menos pelo meu coração que ainda ti ama. Hoje decidi partir se você ler está carta já haverei partido, um pouco tarde para admitir o meu amor. Meu amado está é uma carta boa, pois uma má exigiria que você me amasse, desejo que você conheça um amor tão grande como o que sinto por você, não escrevo para deixa-lo triste ou culpado, mais sim para você saber que alguem ti amou mais do que tudo e mesmo depois do cerrrar dos olhos ti amara.

Tenha sempre viva em sua mente, que a verdadeira felicidade é amar, eu ti amo.

Até.

Leila.

Enxugando as lágrimas Alberto deixou um ramo de flores e um cartão no túmulo de Leila aonde se lia: Leila você foi o grande amor da minha vida, sempre ti amei e amarei minha querida um dia estaremos juntos.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 09/07/2013
Código do texto: T4379576
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.