ESTÓRIA DE AMOR

VOU LHE CONTAR UM CONTO NÃO DE FADAS , MÁS DE AMOR , NÃO DE PRICESA E SAPO , MÁS DE DUAS PESSOAS QUE SE APAIXONARAM, NÃO DE DUAS PESSOAS FAMOSAS , MÁS DE UM CASAL QUE ABALA AS ESTRUTURAS , UM DIA , UM BELO DIA O SEO "GM " FOI FAZER MAIS UMA DE SUAS RONDAS ROTINEIRAS , NA MANHA DO GATO FOI ATÉ AQUELE POSTO , ENTROU PROCUROU O LIVRO E DEREPENTE PIPIPIPI, SINAL DE ALERTA , PARA TUDO, TEM ALGUMA COISA DIFERENTE NESSE LUGAR , OLHOU PARA AS PAREDES , NÃO , NÃO ERA TINTA NOVA , QUADRO ,TALVEZ , DIRETA NOVA , NÃO SEI , O TEMPERO DA COMIDA DAS CRIANÇAS , NÃO , NÃO ERA , MÁS SIM ERA DA NOVA ERA QUE VINHA A NOVIDADE , LINDA E MARAVILHOSA , FEITO SOB MEDIDA , ENCOMENDADA , E RECOMENDADA PARA MIM , O "GM" LOGO CRESCEU O OLHO BAITA ERA O MULHERÃO QUE ELE VIA SORRIDENTE , CABELOS SOLTOS , AMARELINHA IGUAL AS PILHAS RAYO-VAC, E ELE TODO AZUL DA COR DO MAR , JUNTAVA OS DOIS E FICAVA UMA MISTURA LEGAL ,PRONTO FOI DADA A LARGADA COMEÇA AI A NOSSA ESTÓRIA DE AMOR ,DESEJOS QUE COMEÇAM VONTADE DE SE CONHECER , LOUCURAS QUE PASSAM MAS CABEÇAS DE CIMA E DE BAIXO,RESUMINDO UM POUCO DIAS QUE SE FORAM , INDAS E VINDAS , ACERTOS E DESACERTOS , ENCONTROS E DESENCONTROS , E PIMBA , LA VAMOS NÓS ,CORAÇÃO QUE SE APAIXONA , A DAMA E O VAGABUNDO , JOÃO E MARIA , ROMEU E JULIETA , E QUALQUER CASAL FAMOSO OU NÃO GM E ALAGOANA , UMA , DUAS , TRÊS , QUATRO ... PERDEU-SE A CONTA , LÁBIOS QUE SE PROCURAM , CORPOS QUE SE SENTEM ,CORAÇÕES SAUDOSOS, HOJE SOMOS FELIZES MEU AMOR NÃO IMPORTA AONDE OU QUANDO OU COMO ,MAS SIM COM TODO CARINHO E RESPEITO DO MUNDO LOUCO MUNDO EM QUE VIVREMOS , APESAR DOS DIAS CORRIDOS , AINDA SE PODE TER E VIVER UMA ESTÓRIA DE AMOR REAL E VERDADEIRA COMO A NOSSA TE AMO CISSA, TE AMO SEU HOJE E SEMPRE MARCELO !