Perigosas sensações!

No caminho, ela suspira, fecha os olhos e percebe que seu coração está saindo pela boca mais uma vez, isto sempre acontece quando tem a sensação que vai encontrar aquele olhar novamente. Quando se aproxima o carro diminui a velocidade e na rádio, toca uma música, ao sorrir já não têm mais dúvidas, vai cruzar com aquele sorriso. Ao chegar aonde precisa estar, olha por todos os lados, e cada canto tem um pedaço que instiga as suas lembranças, parecendo maluca, balança a cabeça e segue! Sem nenhum aviso, o coração dispara e finalmente acontece. Quantas vezes isto aconteceu, já perdera as contas, mas no final tudo ficava igual nos encontros casuais, os olhos denunciavam, mas as atitudes calavam.

Deixa transparecer qualquer sentimento, mesmo não entendendo a razão, incomodava-se com simples fato de não ser tão especial, ela percebeu que foi diferente, e chegou à conclusão que se apaixonou sozinha...

Começa a concluir que não tem o direito de sentir qualquer coisa de algo que não a pertence ou não quer pertencer, mas que insiste em tornar real e único.

Depois deste rompante de sensações casuais, as lembranças, conversas, afirmações vem à tona! Respira fundo, se recompõe , volta para a realidade como deve ser, abre um sorriso, resolve que precisa, e vai embora.

Ao entrar no carro, as músicas não param de decifrar o que seu coração está sentindo, olhando fixamente para a estrada, pergunta-se o porquê permitiu-se sentir isso, pareceu uma boba transparecendo o que queria a todo o momento.

O fato é que não pode fazer com que essa percepção de um sentimento verdadeiro, atinja um coração que prefere conhecer outras coisas, viver novos sentimentos, sentir novos suspiros, não culpa este coração por nada, apenas queria ser o motivo de tudo que exala a paixão, mas não pode.

Ela queria não mais falar, afirmar e declarar nada, apenas deixar esta verdade penetrar no mais íntimo do seu ser: Por mais que queira, deseje, o recado que sempre é dado é que esse coração não quer te pertencer...

Seus olhos se enchem de lágrimas e por um rompante, percebe que o que falta é coragem! Talvez não passe de uma impressão equivocada, mas permanece calada e deixa o tempo tentar mostrar.

Ela cansada de tanto pensar, apenas se permite ser vista através das palavras, poesias. Assim cada palavra escrita em meio a tantos momentos vividos, torna-se a mais linda declaração para aquele coração que ainda não tem a percepção, de que esta na hora de tomar uma decisão:Continuar sendo a inspiração, e se não quiser mesmo gostando de ser único, deixar que os versos tomem o seu rumo para qualquer direção.

Layla(Fran) Barbosa
Enviado por Layla(Fran) Barbosa em 29/06/2013
Reeditado em 30/06/2013
Código do texto: T4363423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.