Desespero na Redoma

Andamos entre as flores, mãos entrelaçadas, os sorrisos brilhando, os raios nos cobriam naquele dia tão radiante, nós fomos como pássaros livre da gaiola que nos assolava a dias. Queríamos sentir o vento entre nossos seres; Corríamos como se tudo estivesse a acabar, e sentimos o amor nos levando para mais longe, naquele paraíso, cheio de flores, cheiro de rosas nunca sentidos antes. Nossos olhos se encontravam a cada segundo como se fosse a primeira vez...

Não se vá meu amor, quero este dia eterno, para nós. Sorria mais para mim, para eu guardar cada movimento da sua boca comigo, vamos viver como nunca vivemos, nesta terra, vem comigo, caminhar ao meu lado, só do meu, esquece todos lá fora, vem com pressa, não pensa em nada mais. Em só você está aqui, nessa intenção perfeita, já completa tudo, não tenha medo, vem junto, vamos morrer de amor, de paixão, de alegria.

Seu coração é meu, o meu nem se fala, nunca esqueça disso, não volte atrás, não tenha medo, vamos sair dessa bolha, estourar tudo que nos aflige, é só você me dar a mão, e esquecer. Vamos como quem não quer nada. Você só tem a ganhar comigo, estando aqui.

Você é a única que pode ultrapassar tudo junto a mim, é você, a escolhida é você!

E é chegado o dia, vamos cair em cima dessas rosas e sentir a maciez em nossos corpos, vamos nos beijar, matar tudo que nos deixou nessa saudade. Trava ao meu lado, não destranca não. Não tem medo, vai, não pense duas vezes, aliás, nem pensa, somente vem, vem com a suavidade do teu ser, com teus olhos guiando nosso caminho e com teu sorriso nos protegendo da tristeza. Não vamos mais embora, nosso lugar é aqui, nosso casa é aqui, entre as flores, sob o sol, com o vento a nosso favor.

Sou capaz de me atear fogo para te provar qualquer coisa, isso se chama amor, vem amar, vem sentir esse desespero de por para fora tudo que se sente sem o pé atrás. Somente esquece e vem, por você é tudo isso, por nós, juntos é tudo isto. Hoje é chegado o dia, e você não pode pensar por um segundo sequer que não. E te chamo, sem cansar, vem, vem meu amor, isso tudo aqui fora é nosso! Vamos viver como dois pássaros, enfim, soltos da gaiola, e sentir esse amor em nossos poros, pois é disso que vivemos e vamos sobreviver para sempre, do amor, desse amor, então não se vá. Vem!

Waleska Manik
Enviado por Waleska Manik em 20/06/2013
Código do texto: T4350458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.