Minha vida no Orfanato -Tony -aula de bateria e a descoberta do amor

meu irmão não se cabia em si,para o primeiro dia de aula.acho que ele pensa que ao fazer a primeira aula,já sairá de lá um profissional da batera..hahaha ele vai tocar comigo assim que ele aprender.eu já havia dito que eu toco violão né,e assim que ele estiver pronto nós vamos tocar nos barzinhos que existem por aqui,e nas cidades vizinhas para ajudar no nosso orçamento.a nossa vida não está muito boa depois da morte do zezinho.não temos tanto prestígio quanto ele.graças a Deus nunca apareceu ninguém revindicando os direitos pelas coisas dele.eu acho mesmo que ele nunca teve um filho nessas andanças dele.saudades dos causos que ele me contava.

Bom hoje é o grande dia,meu maninho muito feliz,ele ficou ainda mais radiante quando eu lhe dei de presentes dois pares de baquetas personalizadas J.S Jerry Steven,os olhos dele brilhavam,tanto.que até esqueceu as agressões que sofreu no dia que foi se matricular.

pois bem eu fui leva-lo,eu estava tenso também,porque eu o amava,e estava orgulhoso por poder pagar esse curso para ele,e saber que mesmo vindo de um orfanato,não éramos delinquentes.fomos de trem,porque era mais barato que ir de ônibus.

a ida foi tranquilo,eu o deixei no curso,dei grana extra pro lanche e caso houvesse outro imprevisto,ele tivesse como voltar para casa.nos despedimos.eu antes de pegar o trem.passei numa loja de peças para bicicletas,precisava de uns parafusos.

peguei tudo que eu precisava,e quando seguia para o caixa para pagar,alguém esbarra em mim,com tanta força que os parafusos que estava comigo cairão no chão,era uma linda menina,parecia fugir de alguém.ai ela me disse.

-oi me desculpa, por favor me ajude,me esconda,por favor?

-o que? o que houve?? de quem você está fugindo?

-por favor não tenho tempo para explicar agora,me ajude a me esconder?

havia uns latões de lixo vazios,e ela era pequena,ajudei-a a entrar num deles e pedi que ficasse em silêncio!

do nada entram pela loja uns 5 elementos,entre eles havia uma garota também,eles estavam todos atras da jovem menina.como ninguém havia visto ela entra na loja correndo a não ser eu,eu fiquei quieto quando eles me abordaram.

-aí manezão você viu uma gatinha entrando correndo por aqui?

-eu disse não vi nada,e continuei catando os parafusos no chão...ai o que parecia se o chefe lá do grupo,gritou comigo.

-aí seu otário,olha para mim quando eu estiver falando com você,e foi me levantar,só que quando eu levantei,ele ficou um pouco assustado,e continuou falando,digo assustado porque eu de pé,era um palmo mais alto do que a valentia dele.e ele voltou a falar.aos berros.

-SABEM QUE SOU EU? GRANDÃO.EU SOU O DONO DO BECO,EU SOU CARLOS.O DONO DA GANGUE DO BECO.VOCÊ ESTÁ NA MINHA ÁREA.

-eu me toquei que esse nome era bem familiar,os caras que bateram no meu irmão,o que eles queriam com a menina agora,eu não reagir porque era cinco contra um ,cinco porque a meninas que estava na gangue era tão braba quanto eles.como eles viram que ninguém na loja,a viram,e que eu não fique nem um pouco com medo deles.eles foram embora.

eu fui no caixa deixei os parafusos lá,e fui até a porta e vi eles entrando num carro e saíram em disparadas,falei pra moça do caixa que eu tinha esquecido mais coisas,e voltei pra onde eu tinha deixado a menina,no latão de lixo,e fui ajudá-la a sair de lá.

não tinha reparado que ela era tão linda.

-pode sair anjo

-obrigada

-meu nome é tony

-obrigada tony

-quem são eles,o que eles queriam? foi assalto foi?

-não,não,eu conheço eles

-hum,nossa,não precisa falar se você não quiser,posso acompanhar em casa?

-não é preciso,vou ligar pro meu pai.

-ok ,você está bem mesmo?

-estou sim,muito obrigada tony

-de nada moça.

-Meu nome é patrícia.prazer

-o prazer é todo meu patrícia.

ai ouvi uma buzina,e ela disse que era o pai dela.como ele veio tão rápido?

-meu pai chegou tenho que ir,xau mais uma vez obrigada.

-xau

fecha a boca tony,nossa que menina linda,acho que estou apaixonado.

encontrei o amor da minha vida.

pague minha conta e fui embora,sonhando no dia que eu vou voltar a vê-la.

bom gente, boa noite,vou pra casa esperar meu irmão,com as novidade da aula de bateria.

tony

Rio,13/06/2013

vania araujo

chris lopes

chris lopes
Enviado por chris lopes em 13/06/2013
Reeditado em 20/06/2013
Código do texto: T4340327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.