Minha vida no Orfanato -Tony -a gangue do Carlos

...um ano depois da morte do meu pai zezinho eu e meu irmão ainda sentíamos um certo medo de aparecer sei lá,alguém e nos tirar da nossa casa.pois bem como isso não acontecia,íamos vivendo.

certo dia meu irmão havia saído para dar uma volta no centro,se arrumou o melhor que podia,sabe como é não se ganhava muito alugando bicicleta,mais ele foi ver se arrumava a tal vaga para aula de música,ele sismou que queria tocar bateria.eu dei uma quantia para ele.então ele foi de trem para a cidade vizinha.

passaram horas e ele não voltava,tava anoitecendo e ele não chegava,a gente não tinha telefone e eu não sabia os horários dos trens.já não aguentando mais esperar fui até a estação,e nada.perguntei ao moço da bilheteria qual era a chegada do próximo trem.e ele me disse que o ultimo tinha sido as 20 horas. - eu disse não é possível,era para o meu irmão ter chegado então nele.

ele disse agora só amanha de manhã.

fui para casa muito aflito.quando vejo um carro da polícia chegando.pensei algo pior.o que poderia ter sido agora.

-meu irmão estava com os policiais,ele estava ferido,muito machucado.

eu agradeci aos policias.e entramos

meu irmão então relatou o que havia acontecido.

Depois que eu sai da escola de musica eu seguir para estação,errei o caminho e passei por um beco e fui cercado por cinco elementos,todos aproximadamente da minha idade,fiquei assustado,mais não tinha como voltar,pois eles me cercaram,ai eles me perguntaram da onde eu era? e o que eu estava fazendo ali na área deles.eu disse que não sabia que ali era área deles,que eu não conhecia o lugar,que estava indo embora não queria confusão,eles riram,começaram a me empurrar,me pediram dinheiro,e eu não tinha,eles roubaram o meu bilhete do trem e me bateram.nunca senti tanto ódio tony,temos que voltar lá e dar o troco neles.

jerry meu irmão não sabemos quem são eles!! é melhor você esquecer isso.TONY VOCÊ TÁ LOUCO??OLHA O QUE ELES FIZERAM COMIGO,EU FUI HUMILHADO,E NÃO FIZ NADA PARA MERECER ISSO.se acalma,não sabemos quem são eles?melhor você tomar um banho e esquecer isso.acabou.NÃO TONY NÃO ACABOU NÃO.EU VOU ESTUDAR LÁ NAQUELA DROGA DE CIDADE,ESQUECEU,COMO VOCÊ QUER QUE EU ESQUEÇA?ME DIZ.E SE ELES ME ACHAREM DE NOVO?

como? me diz como eles vão encontrar você,meu irmão,você está

exagerando!

TONY NÃO ESTOU ,ACHO QUE ELE MANDA NAQUELE BECO!

porque você diz isso?

PORQUE ELE DISSE QUE ALI ERA TERRITÓRIO DA GANGUE DO CARLOS.

você falou isso com os policiais que te trouxeram?

O QUE VOCÊ ACHA?

e o que eles disseram?

ELES RIRAM E DISSE QUE PARA O MEU BEM,QUE EU NUNCA MAIS PASSASSE POR AQUELE BECO.

hum,estranho.

É MUITO .VOU DORMIR QUE ESTOU CANSADO.BOA NOITE

irmão boa noite,reze,apague essa raiva do seu coração,pense,que você é melhor que eles.

boa noite também vou dormir.

aguarde..

o primeiro dia de aula de bateria do jerry,e o meu primeiro encontro com o amor da minha vida.

Rio,13/06/2013

chris lopes

vania araujo

chris lopes
Enviado por chris lopes em 13/06/2013
Reeditado em 20/06/2013
Código do texto: T4338977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.