Minha vida no Orfanato -Tony -a morte do amigo zezinho

Eu estava dormindo,quando escuto uma voz longe me gritando,achei que era sonho,custei a acordar,até que jerry me gritou,e eu acordei assustado

TONY

TONY

ACORDAAAAA TONY

hã o que foi jerry você tá maluco?porque esta gritando desse jeito ficou doido?

VEM PELO AMOR DE DEUS,O ZÉ ,O ZÉ,

que que foi o que tem o zé,ele não gosta que chame ele só de zé,fale logo o que houve com o zezinho?

O ZEZINHO TÁ CAIDO LÁ NA COZINHA ELE NÃO SE MEXE

corri,com ele e não acreditei o que estava acontecendo,meu amigo imóvel,no meio da cozinha.chamei ajuda,e o levamos para o posto médico,pois o hospital era no centro,ele foi logo atendido,teve uma queda bruta de pressão,mais ele está bem graças a Deus,essa foi por pouco hein zezinho?

hehehehe vaso ruim não quebra meu filho.disse seu zezinho para mim e para o meu irmão.

dois dias depois seu zezinho voltou para casa.são e salvo.

eu juro que morri de medo,que seu zezinho nos deixasse não sei o que seria de mim.aprendi a amá-lo como um pai.apesar de não saber o que é ter um pai.porém se ser pai,é ser isso,cuidador,amoroso.nos ensinando o certo e o errado,nos dando estudo,aprendizado uma profissão então o seu zezinho é o melhor pai,do mundo.

seu zezinho nunca se casou,mais diz a lenda,que ele era muito namorador,ele diz que acha que nunca foi pai,porque nenhuma menina veio até ele com nenhum bacurim.como ele mesmo diz,sorrindo com aquela janela aberta bem no meio da boca.um sorriso não muito bonito.mais muito verdadeiro,e engraçado.ele diz que havia crianças que tinham medo quando ele ria hahahahaha,esse seu zezinho é uma figura.

Já era noite,e começou uma chuvinha chatinha que nos obrigava entrar e fecha a loja,porque com chuva ninguém alugava mais nada.e muito menos andava de bike.ele me chamou e disse que queria me contar um segredo,caso ele passasse mal novamente.eu arregalei os olhos,e disse assustado não vai acontecer nada mais não,Deus me livre.

e ele disse largue a mão de ser bobo,e senta ai e preste atenção que eu só vou falar uma vez e não quero que conte isso pra ninguém nem pro jerry,porque ele ainda é um moleque,ok..eu disse sim senhor.

e ele começou a falar:Olha menino,eu não tenho nada de valor na minha vida,a não ser esta loja de bicicleta,e vi que você e seu irmão gostam muito daqui,e aprenderam todo o serviço,pois bem preste atenção,depois do dia que eu passei mal,eu vi que não posso partir sem deixar vocês em segurança.caso algo me ocorra eu não tenho filhos pelos menos acho que não,eu fui num cartório,e passei tudo o que eu tenho dentro dessa casa,cada coisinha aqui dentro cada parafuso,bicicleta,etc e etc.para você e seu irmão.tá bem explicado.lá.me certifiquei que eu tenho o direito de deixar para quem eu quiser,e eu DECLARO QUE DEIXO TUDO O QUE TENHO LÁ NA LOJA PARA MEUS FILHOS TONY E JERRY.ASS:ZEZINHO.

lágrimas caiam pelo seu rosto,nunca vi o zezinho chorar ele me abraçou e ficou uns minutos,e depois virou,riu e disse.oxe home num chora.

boa noite!meu filho

boa noite pai.

estou cansado.

vou dormi.

foi o ultimo boa noite..

hoje pela manhã enterrei meu amigo,e meu pai zezinho.

depois eu volto estou muito triste...aguarde...

tony

Rio,12/06/2013

vania araujo

chris lopes

chris lopes
Enviado por chris lopes em 12/06/2013
Reeditado em 20/06/2013
Código do texto: T4337094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.