Minha vida no Orfanato -Tony - vida de fugas

Acabei de fugir do orfanato,como já fiz das outras mil vezes,não que eu não goste de ficar lá,eu até volto,e graças ao amor e carinho que as freiras tem por mim.ela me aceitam de volta.não sou um delinquente.sou orfão. como todos que ali moram,uns porque os pais morreram,e os familiares não queriam,e outros por simplesmente,serem rejeitados,abandonados.como cães nas portas do canil,e seus donos saem correndo.parece forte né,mas é a mais pura verdade.eu morava com umas 18 crianças,eu tenho 17 anos sou o mais velho de lá.e quando eu fizer 18 não poderei mais ficar lá.então eu já fico treinando como vai ser a minha vida fora de lá.tenho pouco amigos o meu melhor amigo é o jerry ele tem 14 anos,sofre todas as vezes que eu sumo,porem não posso arrastar ele comigo.mais se eu pudesse ele moraria comigo,tenho ele como irmão.

eu tenho um violão canto um pouco,não sei se bem.mais as pessoas parecem gostar e me dão uns trocados por isso então tenho o que comer.as vezes não é sempre.

ai quando a fome aperta,eu volto pro orfanato,levo uns pães e leite,e umas flores que eu pego no quintal dos vizinhos e levo para elas.lá eu sempre sou bem recebido.mesmo quando chego de mãos abanando.um dia quando ficar famoso eu ajudo todos eles do orfanato.ninguém adota crianças grandes.meu sonho desde criança era concertar bicicletas eu via um senhor que sempre ajudava orfanato com alimentos,mesmo ele tendo pouco,ele sempre ajudava,a todos nós ali.ele as vezes cobrava as bike que as pessoas queria vender,para comprar outras novas e ele reformava todas,uma vez ele doou uma para orfanato,e quase todo mundo andou nela,e aprendeu a andar nela,até ela se quebrar de uma maneira que até ficou surpreso,não tinha concerto.ele ria mais pudera mais de 18 crianças brigando pra andar nela.ele gostava muito de mim.as vezes quando eu saia do orfanato era na oficina dele que eu ficava,me deixava dormir por lá,junto com as magrelas,era como ele chamava as bicicletas,ele dizia que me ensinaria a concertar as bikes. eu ajudava a tampar os furos da camâra de ar.primeiro a gente enchia a camâra de ar achava o furo.depois eu lixava,colocava a cola de sapato e colava com um pedaço de outra camara velha. deixava secar,e enchia a camara denovo de mergulhava dentro da banheira com água,para ver se sair bolhas.caso não saisse era porque o concerto estava completo.nossa ele ria de mim,quando eu fazia isso e como eu não esperava secar,vazava,eu sofria porque eu ganhava por concerto.e produção hahahaha.

bom estou ficando cansado.depois eu conto mais.

Quando o orfanato pegou fogo...

aguardem...

Tony

Rio,11/06/2013

vania araujo

chris lopes

chris lopes
Enviado por chris lopes em 11/06/2013
Reeditado em 20/06/2013
Código do texto: T4336202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.