Ele não ligava

Empenhava-se em executar todas as suas tarefas com antecipação. Acordava cedo, estudava o que deveria estudar, lavava os longos cabelos, comia algo de seu agrado, enrolava um pouco, falava com ele por mensagem... Ele acordava, ligava o computador, falava com ela por mensagem, comia, banhava... Ela esperava que eles fossem além das mensagens. Ele não ligava para ela, mas ela também não se importava em ligar. Afinal, ligava de graça. Esperava só que ele desse um sinal para que ela ligasse. Ela ficava pronta esperando o sinal. Ele não dava o sinal. Ela ficava emburrada sem deixar transparecer nas mensagens. Dizia que ia dormir, já tinha feito tudo que deveria. Tinha separado seu tempo para ele, mas ele não notara. Ela se recolhia em si mesma, abraçava fortemente o travesseiro e afogava o rosto no mesmo, fazendo um biquinho que ninguém via. Eles não moravam na mesma cidade. Ela só queria falar um pouquinho pelo celular, mas não aconteceu. Não aconteceu um dia, dois, três, semanas.. Ela ligava para ele, vez ou outra se falavam. Depois de um tempo a frequência aumentou. Mas mesmo assim, as vezes ela se adiantava toda, esperava o sinal e nada; caía de bico no travesseiro, e dormia, sem sonhar com ele.

mmmalencar
Enviado por mmmalencar em 09/06/2013
Código do texto: T4333322
Classificação de conteúdo: seguro