Encontros - Parte I
Sim, pode parecer loucura, mas jamais me atraí tanto por um homem que cujas qualidades sejam totalmente o contrário das minhas.
— Opostos se atraem, querida. Falava ansiosamente sorrindo para minha irmã, que me admirava deitada preguiçosamente enquanto eu me arrumava para o grande dia, o dia que eu iria conhecê-lo. Vestido impecável, sapatos novos, cabelo arrumado, maquiagem feita. Estava preparada para a noite que viria a acontecer.
Me dirigi até o restaurante marcado e assim que cheguei avistei George sério, olhando para o relógio de pulso. Confesso que nesse momento meu coração acelerou, borboletas no estômago apareceram, e certamente, um intenso arrepio imediato.
Senti como se jamais tivesse ido a um encontro, mesmo que eu seja tímida jamais perdi as oportunidades. Mas dessa vez vi que seria tudo diferente, que esse encontro iria marcar para sempre minha vida.
Assim que George me viu, sorriu docemente me fazendo apaixonar. Elogiou-me, e procurou não perder nenhum detalhe da minha beleza. Pegou em minha mão e a beijou olhando em meus olhos.
Minhas pernas não aguentavam mais, fiquei totalmente sem sentidos. Só queria me entregar, me jogar para cima daquele homem. Eu só queria que aquele jantar acabasse logo, mesmo desejando que aquele momento jamais tivesse fim.
George acariciou meu rosto, e sem hesitar pediu o cardápio. Fez questão de escolher o melhor vinho.
Conversamos durante horas e horas, meu coração implorava para sairmos do Restaurante, eu sentia explosões em cada célula do meu corpo, jamais havia ficado tão estranha com aquela sensação.
Assim que finalmente saímos George tornou a pegar minha mão, olhou em meus olhos e agradeceu pela ótima noite que tivemos. Dei um curto sorriso tímido antes que seus lábios se encontrassem aos meus, em um longo beijo lento e alcoólico.
Naquele momento a sensação de estranheza partiu, dando lugar a um quentinho no peito.
George se ofereceu educadamente para levar-me até minha casa.
No carro, a cada sinal pegava em minha mão e a encostava em seu peito, fazendo-me sentir seu coração suplicando por carinho.