UM AMOR PARA RECORDAR.
13 de dezembro,segunda-feira,05:30h.Mesa do café posta.Ele se arruma para ir trabalhar,abraça-a carinhosamente e fala baixinho:Feliz aniversário,meu amor,te amo!
Permanecem abraçados por um tempo que parece eterno.Tomam o café conversando e combinam que não receberão ninguém à noite.Ele sugere irem ao cinema e depois comerem uma pizza.Ela adora o convite .Antes de sair ele faz um pedido:Usa aquele vestido que você comprou na viagem.Presente dele.,ela sorri,se beijam.
Fica pensando no seu primeiro aniversário ,acordando e tomando o café da manhã com o amor da sua vida.Seu presente dormira com ela.
Quando namorados,ele sempre mandava flores,bombons e livros.Ela lembra da vez que ele mandou 2 dúzias de rosas vermelhas e um cartão lindo escrito “você é o meu sonho preferido”riu porque ele sempre dizia que sonhava com ela todos os dias.
Com o tempo ele descobriu que ela gostava das flores do campo e de antúrios.Lembra do primeiro livro –CORPO- poesias de Carlos Drumond de Andrade.Era seu primeiro aniversário passado longe da família, eles entenderam.No próximo domingo visitaria-os e matariam a saudade.O dia passa rápido e o anoitecer o trás do trabalho com flores.Ela está arrumada e ele a acha linda,acaricia seus cabelos lisos e sedosos.Ah,esqueci de dizer que ele adorava acariciar os cabelos de sua amada.
Saem para irem ao cinema,mas terminam não indo.Passeiam pelo shopping que já vive o clima de natal e está lindamente enfeitado.Ele adorava o natal,ela não.Ela era muito alegre mas a proximidade do natal deixava-a meio triste.Ele queria que aquele aniversário fosse muito importante para ela.dissera ao saírem de casa.Estar com ele,andar de mãos dadas,abraçados,comerem a pizza se olhando com ternura faziam-na muito ,imensamente feliz.
Chegam em casa,ele brinca e diz;No próximo aniversário,receberemos nossos amigos e você é quem fará o jantar.Ela ri gostosamente,não sabia fazer nem arroz,o café era fraquinho..uma coisa.!Nada que um homem apaixonado não pudesse suportar
O melhor do aniversário estava por vir....boa noite
texto sem revisão...tal qual a lembrança desse grande amor.