Os Sabores de Carne

Era de encher os olhos . De uma beleza que nocauteia , o perfume a essencia de mulher , o corpo naturalmente excitante , um delirio da especie , diga se de passagem . Contudo algo tinha se de chato , e era a voz , rapida como um raio e estridente como um miado , mas esse empecilho era ofuscado por seu espirito alegre e contagiante e que por vezes me fazia sentir me um pervertido quando meu pau subia na sua presença enquanto conversavamos sobre assutos vagos so para tornar o trabalho um pouco mais suportavel . Incontaveis vezes imaginei o sabor da sua boca , a textura dos seus seios morenos enchendo minhas mãos , o calor do seu sexo , o gosto do seu suor e o macio dos cabelos longos . Estaria ela disposta a me acompanhar nas aulas de tango oferecidas na praça central ? Ho, não , não sei o que dizer , disse, seu rosto rubrou , tambem revelou que seu namorado era um cara muito legal , gentil , cavalheiro , e ela o amava . E ai esta o amor novamente , estragando tudo , fodendo minha vida , afastando mais uma . Não insisti , entendi o recado , eramos so bons amigos, e quem sabe nem amigos, pois so nos encontravamos no trabalho , so eramos alguma coisa um para o outro entre o cartão de entrada e o de saida . Claro , isso para ela , ja que suas formas me acompanhavam para casa e dormiam junto de mim e a querida Stella , que num passado não muito distante havia confundido meus espirito e ludibriado meus sentimentos . Stella , pobre Stella , tão boa para com esse bandido , cafajeste ...mal sabe que quando a beijo o faço em carne , ja que minha imaginação labuta a dar paladar e tato aos labios de outra , que no meu mundo tem sabor de cravo numa boca macia . O que dizer do trabalho durante a noite , do amor que ela despeja aos montes com palavras doces e sinceras , enquanto eu atuo , digno de um Oscar , um miseravel . Mas não e culpa dela , não foi ela quem me conquistou e sim eu , um ladrão egocentrico , um pino redondo no buraco quadrado , que perdido em divagações viu nela por tempo curto o suficiente para lograr suas necessidades um bom petisco . Minto se digo que sinto muito por isso , pois serviu me aos propositos , agiu como ou melhor que o esperado , agora o unico problema e soltar as amarras , a libertar , a deixar ir sem transformar seu coração bom num pote de merda seca . E declarado seu amor por mim como é , penso em suas palavras , penso nos seus temores de se ver chorando por um homem que não a ama , que ve nela a imagem de outra descartando todas suas qualidades por prazer . Mas claro , em sua certeza eu não sou esse , não sou esse ingrato e sujo , e o melhor a fazer seria realizar seu desejo , arrancar lhe a alma , impedir que seu coração siga batendo longe de quem ama , pois de forma alguma deixarei de seguir minha paixão , de lutar por quem desejo ao meu lado . Não quero muito , não quero amor , assim deveria ter sido com Stella , e assim pretendo que seja com a morena , com a flor do deserto , com minha Miranda Grey . Assim sera .

Dica de livro - O Colecionador de Borboletas ( 1963 )

Autor : John Fowles

E ler e tirar suas proprias conclusões sobre o amor .

Claro , o livro e um pouco doentio . talvez o primeiro

livro que me fez sentir raiva e vontade de saltar para

dentro das paginas e capar o desgraçado . Mas tambem da

pra entender o cara . Infelizmente a obra e pouco conhecida

e so li porque encontrei em promoção num sebo e a grana

estava assustadoramente curta . Me custou tres pratas ,

e porra , valeu muito mais .

04/06/2013

14h35m

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 04/06/2013
Código do texto: T4324933
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.