Simples História de amor que não tem fim...

Neles nasceu o amor, e do amor nasceram suas dores...

Ela era imprevisível e ele inconstante demais, ela gostava dos venenos suaves e ele apenas apreciava a vida como se não houvesse amanha. Eles não tinham muita coisa em comum, só se amavam porque o amor é uma rosa que nasce até em solos inférteis mas se entregaram demais nas ilusões que a vida traz, ela era ocupada e ele indisponível, ele se preocupava em olhar as estrelas e ela era presa demais o chão para voar, ela chorava sua solidão e ele amargava trilhar sozinho, ele tinha pressa em viver e ela tinha calma demais em esperar o amanhã.

A verdade é que o amor dos dois era ingrato demais, ela se magoava fácil nas palavras dele e ele era impetuoso demais no senso dela, ele era antiquado e ela muito moderna, mas é inevitável o amor prefere nascer em corações opostos porque o amor por si só já é um sentimento diferente.

Eles se odiavam por se amarem e por não se esquecerem, por viverem presos ao amor que é esplendido palco de sentimentos onde a instabilidade pode gerar as ancoras mais firmes ao mar. Eles se completavam mas não queriam aceitar, queriam viver seus projetos sem vacilar, amar era um plano fora de cogitação mas ali estavam frente a frente ao que não se pode impedir, eles se amam, simples historia de amor que não tem fim...

Phillipe Henrique
Enviado por Phillipe Henrique em 04/06/2013
Reeditado em 04/06/2013
Código do texto: T4324239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.