E se for você....

Sempre que ela pega o celular, liga pra ele...

São amigos há alguns anos.... Pra ser mais precisa, uns 3 anos. Pouco tempo!

Mas o suficiente pra achar que podem ter nascido um pro outro.

Nos momentos bons e ruins, ele sempre está do lado dela.

Aquela viagem que eles fizeram juntos... o convite pra formatura de uma cliente dele... as idas ao cinema juntos... a preocupação que ele tem com ela... a ajuda naquele dia em que ela ligou pra ele chorando porque seu ex-marido tinha mandado ela "se virar" pra pagar a conta dela apenas porque ela saiu pra comer....

Tantas coisas eles viveram...

Tantas lágrimas ele já enxugou dela...

Quantas vezes ela chorou, nos ombros dele, por outro...

E, se agora, ela olhou pra ele de outra maneira e percebeu que podia ser aquilo que ela tanto espera?

Eles se prometeram morar, um do lado do outro, quando ficarem mais velhos e prometeram também nunca se abandonarem.

E se for ele?

Se for?

QUE SEJA! Ela já deixou ele entrar em sua vida....

Agora, falta ele entender que a porta está escancarada pra ele....

VEM! ENTRA!

Vamos tomar um café juntos....

Baby Sinício
Enviado por Baby Sinício em 05/05/2013
Código do texto: T4275749
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.