O PRIMEIRO AMOR - PARTE I

O primeiro amor ninguém esquece, aquele frio na barriga, aquelas emoções que não voltam, apenas revividas na lembrança. Relatarei aqui o primeiro amor de Lara, que pode também ser o primeiro amor de qualquer leitor, com suas características e emoções.

Lara tinha apenas 14 anos quando começou a sentir atração pelo sexo oposto, até então ainda brincava de boneca, com a sua cozinha planejada, que ganhou de presente de sua tia Marli. Sem perceber os anos se passaram e Lara já era uma moça. Ela começou a sentir diferenças em seu corpo e em sua maneira de pensar.

Lara sempre foi uma criança bonita, e ao entrar na puberdade mostrou suas transformações de menina para moça. Ela tornou-se uma moça muito linda, com a a altura de 1.80 m, curvas acentuadas, cabelos negros, compridos e bem tratados, olhos negros como duas jaboticabas, pele branquinha e macia como um pêssego, 102 de quadril, 98 de busto e 62 de cintura, parecia uma miss. Quando ela passava na rua não tinha quem não a olhasse, conseguia atrair a atenção de todos.

Mas Lara percebeu que algo havia mudado nela, percebeu que ela gostava de ser cortejada na rua pelos homens. Alguns erajm uns velhos babão, outros uns tiozinhos, mas também havia uns gatos, e esses sim ela gostava do assédio.

Sua mãe sempre muito cuidadosa com ela, na medida do possível sempre saia com ela para protege-la dos lobos. Mas é difícil monitorar uma adolescente todo o tempo.

Lara ia a escola sozinha e certo dia sua amiga Joana a apresentou a primo, ele se chamava Eduardo, ele um lindo moreno jambo de seus 1,86 m de altura, olhos castanhos, corpo sarado, abdome tanquinho, olhar penetrante, mexeu com Lara, que a primeira vista sentiu um friozinho no estômago, as borboletas voavam. Ela sentiu-se atraída por ele, as mãos soavam e ao cumprimentá-lo ele percebeu seu nervosismo.

Certa vez Joana disse:

- Lara eu gostaria de convidá-la para o aniversário da minha prima, será no próximo sábado, as 20 horas.

- Falarei com minha mãe, se ela permitir eu irei.

O que Lara não sabia era que Joana estava armando uma armadilha para ela.

Lara pediu autorização a sua mãe para ir a festa, que permitiu sob a condição de levá-la e buscá-la.

Chegou então o dia da festa, sua mãe a levou. Ao chegar na festa, Lara observou a presença de Eduardo e sentiu que a amiga havia armado.

Eduardo se aproximou e ficou tecendo lhe elogios, vez ou outra sua amiga se chegava, deixando os a sós em seguida. Lara dançou com Eduardo e conversaram durante toda a festa, depois de conhece-lo melhor ela viu que ele era interessante. Trocaram telefone e começou ali uma amizade.

O primeiro beijo - Lara e Eduardo estavam sentados no sofá da sala, e conversavam sobre diversos assuntos, quando na vitrola tocou aquela música do Roberto Carlos - Como vai você, acelerando seus batimentos cardíacos, Eduardo foi deslizando sua mão a procura da mão de Lara, e o toque de pele foi o suficiente para ele se achegar e com leveza tocou em sua face, trazendo sua boca próxima da dele. Quando Lara percebeu estavam em um beijo lindo e emocionante.

Eduardo estava radiante, cheio de esperanças. Lara por sua vez passou a sentir-se atraída por ele. Ao fim da festa se despediram com um suave beijo, que deixou Lara embriagada de amor;. Eduardo estava esperançoso em conquistar aquele coraçãozinho. Logo sua mãe chegou para buscá-la e Lara partiu para casa, e tocou fundo o coração de Eduardo.

Lara correu rapidamente e entrou no carro da mãe, na viagem até sua casa estava nas nuvens, pensando no sabor daquele beijo, que sentia os lábios do Eduardo ainda nos seus.

Continua...

Rivanda De Siqueira
Enviado por Rivanda De Siqueira em 03/05/2013
Reeditado em 17/05/2013
Código do texto: T4271600
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.