Nosso paraíso

Com você descobri que o paraíso existe, sim, ele existe, e você é o meu. Na verdade, estar junto de você se torna um paraíso. É como se você já tivesse seu mundinho e eu o meu, juntando os dois se torna um lugar perfeito, o nosso lugar, o nosso mundo... Estar com você é tudo simples e calmo, sem correria, sem nervosismo, sem medo, sem sentimentos ruins, é estar em paz. É como se eu me desligasse da minha vida chata e rotineira e fosse viver outro lado da minha vida, um lado feliz e que existe você.

Quando estamos juntos não tem frio que nos desanime, não tem tempo que deixamos de aproveitar, não tem música que deixamos de registrar, não tem sorrisos que deixamos de dar, não tem carinho que esquecemos para trás, não tem abraços que deixam de ser apertados... Não tem momento que deixa de ser mais sincero.

Espero que nada disso seja esquecido um dia. Que nada seja em vão. E que nossa vida juntos sempre seja um paraíso.

Ingrid Hanley
Enviado por Ingrid Hanley em 01/05/2013
Código do texto: T4269141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.