Esperar o que não se está esperando....

Esperar o que não se está esperando....

Será que há uma fórmula para definir o que sentimos ou não?

Já sentiu na pele aquele friozinho, simplesmente pelo fato de perceber que aquela pessoa que te faz tremer as pernas, está te olhando?

Há pessoas que sentem, desde o inicio , no primeiro olhar, algo que não conseguem explicar, como se aquela pessoa fora feito pra você...

Será que escolhemos isto? ou Será que é imposto, por um mero destino?

Há várias histórias que no decorrer da vida escutamos, há as que nos surpreendem , como uma história que ouvi um dia, vou conta-la e com ela expressar uma das coisas mais lindas do mundo: " o amor" , ou será a paixão?

Um certo dia parada olhando um rio , fiquei refletindo sobre minha vida, e o que mais pensava era, que mesmo ali no meio de um cenário tão lindo, pensava em um dia encontrar aquilo que todo mundo espera,alguém para partilhar, mesmo com todos nossos defeitos, uma vida inteira.

Ao ficar pensativa, um certo senhor se aproximou... e no passar da conversa sentiu confiança de me contar sua história, e sua experiência.

Ele me disse: " vou te contar minha história , ai você verá que não há formúlas pre-definidas, nem ao menos algo que deva lembrar, para que dê certo, pois é nas histórias erradas que as coisas acabam dando certo.

Um certo dia, quando ainda era jovem ,tive uma daquelas paixões, que fazem você ficar sem ar, e no decorrer deste namoro , aprendi que éramos iguais em tudo, menos em uma coisa .....

Eu perguntei curiosa , o que seria esta diferença ?

Ele respondeu:" Até hoje , não descobri , de fato, mas vou lhe dizer que durante eu ter terminado com ela, meu mundo parecia ter acabado, tudo o que eu pensava, estava entre os destroços do meu coração, e em algum lugar ali, ainda pensava em ser feliz, só não sabia como....

Os anos se passaram , e eu continuei sozinho, entre lances, não havia alguém que me chamasse atenção, até que um dia encontrei alguém até parecida com você , ela era assim romântica, pensava como ninguém, e me tirou da rotina de minha própria solidão.

Ela me fazia rir o tempo todo, falávamos sobre tudo, e ela era a que inventava sempre algo , para que eu pudesse viver...

No decorrer de um tempo, começamos a ter algo intenso, e eu nunca pensei que pudesse ser tão feliz de novo, e advinha quem reaparece neste meio termo?

Respondi: sua ex...

Ele disse:" sim, senti que algo havia mudado, e não entendia, um dia combinamos de sair , para conversar e falar sobre nossas vidas, e lá naquela conversa, eu não pensava em mais nada, se não em te-la em meus braços"

Perguntei: Nossa! você ainda a amava?

Ele respondeu: " não minha querida, eu queria te-la em meus braços , era quem me fazia rir, ai simplesmente levantei , fui cordial, e fui ver quem roubara meu coração de fato, e eu nem imaginava que isto havia ocorrido...

E hoje estamos casados, há mais de trinta anos, e ela ainda me faz rir, e você agora pode me perguntar , se eu queria está em outro lugar mesmo como todos os defeitos que temos, e irei te responder , que se tivesse em qualquer outro lugar, desejaria , que ela estivesse lá....

Então não espere o que você está esperando, pois o amor pode acontecer, de forma diferente, para cada pessoa, no meu caso foi assim, e vivo como homem mais feliz deste mundo...

Eu perguntei onde ela está ?

Ele respondeu: Está em todo lugar, pois aonde vou , eu a levo aqui dentro, ela é a pessoa que eu escolhi e que tenho certeza que Deus escolhera, para me fazer feliz, pois todos nós nascemos para isto... e fomos criados para isto.... E tenha certeza , que você também será, pois é uma menina especial, que fará parte de um coração um dia... e quando isto acontecer, sorria, você foi premiada com uma mega sena , multimilionária como eu.....

Chorei, com sua história, e no final das contas... não há fórmulas, se não viver, e viver.....

keila tavares
Enviado por keila tavares em 01/05/2013
Código do texto: T4268406
Classificação de conteúdo: seguro