Depois da Tempestade

Jessica amava a vida, era meiga e doce e olhava ao redor e só via o lado bom de tudo... A vida entretanto lhe tirou o chão... Num acidente morreu seu filho e o marido, Jessica teve cortes profundo no rosto, quebrou duas costelas, fraturou as pernas e o braço. Ali naquele hospital frente a frente a morte e a perda prematura daqueles que eram sua vida, Jessica entrou em depressão ao lado de sua cama existia uma senhora meiga e doce, abalada Jessica se trancou em sua dor e invejava os filhos e o marido que visitavam Victoria todos os dias. Victoria estava em estado terminal com um câncer agressivo que dia a dia lhe devorava o corpo, mais não roubou sua fé na vida. Victoria sabia que Jessica perdera o marido e o amado filho num acidente tragico. Victoria com seu jeito meigo conquistou a amizade e o carinho de Jessica. Três meses depois Jessica teve alta, demorou a começar a ter coragem e força. Mais a amizade com Victoria a fortaleceu, juntas reaprenderam a amar a vida. Um ano depois Victoria morreu, Jessica fechou os olhos da querida amiga. Jessica cuidou dos dois filhos de Victoria. Com a convivência se apaixonou por Valter marido de Victoria. Jessica sempre manteve a memória de seu marido e filho viva no coração. E sempre relembrava a doce amiga que lhe trouxera de volta a vida e lhe dera novamente um lar. No cemitério de mãos dadas com Valter deixou um ramo de rosas sobre a sepultura de Victoria e um cartão que se lia: Obrigada.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 01/05/2013
Código do texto: T4268200
Classificação de conteúdo: seguro