"Vou te esperar nem que fique velhinha gaga........
Os dias se passam e é notório que no meio do nada eu me perdi...
Tentei te encontrar, e na verdade quando mais te procurava mais deixava meus pedaços espalhados ao chão....
Não importa o que falam , não consigo ouvir sua voz....
Não importa o quanto grite, só consigo me deparar com o medo do silêncio....
Hoje, não te procurei, e achei por um momento... um dia ao lado teu....
Teu carinho, tua presença é como se hoje , estivesse se tornado eterno,e esqueci que o amanhã havia chegado, dando suspiros de que o dia acabara.....
Sorri, por um momento não pensei no futuro..
Pensei no presente... Pensei em mim....Pensei em você..
Será que todo amor, ou toda paixão , tem a mesma cara?
Ele é indefinido, é o que consigo ver, pois embora a paixão olhe para os reflexos de um narciso, o amor modela beleza da alma....
Hoje, não fui narcisista, nem tão pouco, olhei para alma....
Simplesmente, lembrei de mim, e esqueci tudo o que realmente importa....
Hoje te beijei, hoje te toquei, hoje , ao menos por um dia, conseguir ver nos meus olhos o reflexo de uma pureza esquecida...
Hoje chorei, não por tristeza de olhar o que era óbvio, mas chorei pela incerteza de que não sei mais de que forma te esperar...
Será que há algo para ser lembrado ou esquecido?
Não sei ao certo, o por quê recomeço , e sempre com um sorriso no rosto , espero ter um novo amanhecer, repleto de minha esperança, pois embora o mundo me diga não, ainda te vivo, e sei que você estará de alguma forma sempre me esperando...
Hoje , só hoje, revi nos olhos teus , a lembrança de um dia perfeito,.....