Garota do Jeans

Lembro da primeira vez que a vi . Descendo as escadas do colegio toda cheia de si , tenis All star , calças jeans rasgadas nos joelhos

e uma blusa xadrez amarrada a cintura . Camisa de banda - Nirvana- , com o rosto louco de Kurt em destaque usando um oculos escuro gigante cobrindo seus olhos vermelhos de maluco . Era meu segundo dia naquele lugar , sem amigos , eu não queria amigos, acreditava que os meus tinham ficado a mais de cem quilometros na antiga escola . Mas tinha essa garota , logo que a vi meu coração estremeceu , seu perfume era doce , exageradamente doce , e seus cabelos negros de uma forma que so se é quando tingidos , olhos claros , azuis ou verdes numa pele branca com uma estrela azul carimbada no pulso esquerdo que terminava com uma grande aliança prata cintilando no anelar direito . Quando você tem quinze anos e é um idiota e ve tudo aquilo descendo pelas escadas numa forma humana , isso causa um reboliço no coração e um no na cabeça . E foi essa imagem dessa garota que levei comigo durante quatro anos , tempo em que cultivei algumas amizades , conheci Priscila e assisti meu pais se divorciarem . Nesse tempo tambem tomei alguns porres , varios porres , experimentei substancias do submundo , arranjei meu primeiro trabalho , o segundo , desisti de algumas coisas e não me esforcei o suficiente em outras . Digo que muita merda aconteceu , inclusive algumas porradas de policiais tomei , e em algum lugar nisso tudo Priscila ficou e eu terminei o segundo grau nem mais esperto nem mais burro do que quando entrei , mas com uma folha corrida que dizia que eu era hapto para recolher lixo ou coisas do tipo . Mas nesses anos parendi algumas coisas , coisas que servem para vida , que servem para que você não se meta em tantas encrencas , coisas como não enfiar o dedo no cu de um rotweiler ou beber alvejante .Isso não pode dar certo , não ? Em quatro anos perdi completamente o contato com o pessoal da escola antiga , em quatro anos abri um novo leque de pseudo amigos e namoradas ordinarias e aprendi a ser um babaca despresivel e egocentrico e logo descobri que ser egocentrico era tão estupido e dificil que passei a agir como ajo hoje o que não é menos estupido tão pouco mais facil . Mas uma das mais importantes lições talvez tenha aprendido com uma protituta .

'' Você até beija bem , garoto . Mas sabe que seu pau não é o unico que chupei hoje , não sabe ? ''

Ela me ensinou que de quem menos se espera vem as melhores lições . Ho, sim , claro , aprendi tambem a não beijar vagabundas de esquina de quinze pratas . E digo , que mesmo nesse turbilhão desenfreado cheirando a peido que foram esses anos , mesmo quando dormi com pri pela primeira vez ou quando fumei minha primeira erva , em todos esses momentos sadicos que formam o carater de um homem louco o suficiente para viver entre as feras , a imagem daquela garota descendo as escadas do colegio vinha a minha mente . Não , eu nunca havia trocado um oi se quer com ela , mesmo cruzando os corpos todos os dias nas trocas de sala ou quando o pessoal se juntava nos fundos da quadra atras do vestuario para fumar cigarros de menta . E se me perguntarem o porque eu não saberei responder . Talvez seja por causa da aliança que enfeitava seu dedo , por medo do seu namorado ser um cara ruim ou dela ser estupida comigo . Sim , eu tinha medo dessas pequenas coisas banais , hoje elas so me assustam como o escuro ou uma dose de LSD . Mas eis que a vida promove encontros incriveis que mudam todo o rumo dos demais acontecimentos sem mais nem menos . Tudo o que se seguiu desde nosso primeiro encontro - ela ainda com seu namorado , um dos meus melhores novos pseudo amigos dos quais mais valorizo mesmo não dando a devida atenção ou agindo como deveria até o fim de tudo quando senti meu coração sendo cagado e minha alma sendo arrancada pelo pelo nariz , tudo que aconteceu ou foi escrito em minha folha corrida la em cima em algum lugar proximo a qualquer coisa grande e poderosa o suficiente que tenha criado tudo , inclusive cuspido mulheres lindas e assassinas e confusas e adoraveis na terra – e vergonhoso demais para ser contado , mas é o tipo de coisa por qual todos passamos , uns melhores que os outros , uns nem se quer chegam a passar , metem logo uma bala ou um laço no pescoço . Bem , não importa o quão porca , maluca e vagabunda essa garota possa ter se mostrado comigo , nem o quão babaca fui . Até hoje , quando fecho os olhos e selo os labios com uma mulher qual nem bem sei o nome e que em dois dias nunca mais verei , as vezes , ainda vejo aquela jovem de jeans rasgado e estrelas no pulso . Todo mundo tem algo que leva para vida , um sonho , um momento ou um buraco escuro na lenda que nunca sera preenchido . O meu 'algo' é você . Qual o seu ?

Chimarruts - Versos Simples

30/04/2013

16h16m

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 30/04/2013
Código do texto: T4267231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.