CHEGOU O GRANDE DIA!
Há quarenta anos atrás, no dia 28 de abril, num sábado lindo de sol, mais exatamente às onze horas da manhã, estava sendo selado o destino de duas pessoas que se amavam muito.
Natalicio Milton Rodrigues, e Nair Dutra, que doravante passaria a assinar-se com o sobrenome Rodrigues, não cabiam e si de tanta felicidade. Não sei qual o mais bobo, se ela ou eu?
A partir dali, após a festa, é lógico, passamos a conviver como dois pombinhos. Tivemos uma vida muito feliz, apesar de alguns contra-tempos, como em todos os casamentos. Mas brincávamos muito. E ainda brincamos. Eu sempre digo que ela acertou na loteria, casando comigo. E ela não fica para trás, dizendo que é o inverso. rsrs...
Lembro-me, quando completamos 20 anos de casados. Alguns amigos nos chamavam de Casal 20. Hoje, não somos mais aquele Casal vinte, e sim, o Casal 20 + 20 rsrs... .
Mas isso até, é motivo de maior felicidade. Afinal, 40 anos de casados não é para qualquer casal. Quarenta anos, não são quarenta dias e quarenta noites.
Quarenta anos, em que produzimos lindos frutos, " filhos e filha, netos e netas, e até uma bisneta".
À minha querida esposa, eu quero dizer: Obrigado, e parabéns por ter sido essa pessoa que sempre tem sido. Guerreira, boa mãe e esposa, e por estar do meu lado durante esses quarenta anos! Que Deus permita possamos ainda comemorar Bodas de Ouro! Te amo, amor da minha vida!
Então, meus amigos. Eu poderia neste conto, revelar muitos lances interessantes, e outros até hilários do nosso casamento. Mas vou, deixá-los na curiosidade. Até para não se tornar uma leitura enfadonha.
Vou apenas dizer que estamos muito felizes por chegarmos nesta data, vivos, e com relativa saúde, sob as Bênçãos de Deus!
Obrigado a todos, pela paciência de lerem este despretensioso conto.
Muitos abraços, e muitos beijos!!!
Do Casal 20 + 20
Natalicio e Nair!!!