AMOR ETERNO
Viver um grande amor nem todas as pessoas tem esta oportunidade. Eu agradeço todos os dias a Deus por ter conhecido uma pessoa tao especial naquela noite de 20/11/02 que me fez conhecer o amor verdadeiro, sendo ao mesmo tempo amigo, companheiro, amante e meu grande amor.
Estivemos juntos dez anos e 20 dias maravilhosos, onde vivemos um grande amor repleto de lindas recordações que muito me lembram dele tais como: fado português de Carlos do Carmo e Marisa, musicas italiana, boleros, Cartola, passeios pela cidade visitando patrimônios históricos, ensinamentos, conselhos e sabedoria.
Após sua partida para o plano espiritual eu nao conseguia aceitar a realidade, foi muito rápido e prematura a sua partida.
Assim, dia após dia me esquecia de que aquela pessoa tao especial na minha vida nao chegaria mais para o almoço e tampouco para o jantar, nem hoje nem amanha, nem nos dias, semanas ou meses que viriam, pois ja nao se encontrava mais no plano terrestre. O plano espiritual era agora sua morada.
Mesmo assim, ciente de sua partida, eu, intimamente, aguardava sua chegada. Todos os dias, nas horas de sempre, com o mesmo carinho, amor, a mesma saudade.
E aí eu ouvia uma voz interior me dizer: aquela pessoa que voce ama tanto, nao voltara nem hoje, nem amanha e nem depois. Ela agora se encontra no plano espiritual, sob o amparo de Deus.
Mas como aceitar esta realidade? As lagrimas vêem como um diluvio em minha face e uma grande dor infinda e cruel toma conta do meu ser.
Perder uma pessoa querida, amada e companheira não e fácil, e a cada dia que passa voce fica mais desencantada com a vida.
O desencanto, a dor, a angustia nos faz nos fechar dentro de casa para o mundo, para as pessoas e para a vida e neste momento e necessário muito apoio , amor e carinho de nossos filhos , amigos para podermos superar tão triste acontecimento.
E assim se passam horas, dias e voce fica mergulhada numa tristeza profunda alienada a tudo que a rodeia, sem mexer em nada, só pensando nos lindos momentos que juntos vivemos.
A morte e inevitável tanto quanto o sofrimento que ela nos traz mas a minha pessoa especial certa vez, tínhamos conversado sobre este assunto, e ele me ensinou que a morte não só e inevitável, mas o modo como voce reage a ela. Precisamos reagir de modo positivo, e assim podemos apaziguar a dor que ela nos causa. Reerguermos-nos para a vida para que continuemos a cumprir a nossa missão. A missão que Deus da a cada um de nos no plano terrestre.
Ele era uma pessoa muito forte , e mesmo triste , dizia que a vida continua e que a superação do sofrimento teria que partir de nos mesmos, e para isso uma das formas seria escrevendo sob a pessoa especial ou sobre a dor que estávamos sentindo para que outras pessoas lessem. Assim manteríamos viva a lembrança desta pessoa.
Agradeço a Deus por te-lo posto em minha vida, feito dele meu companheiro, minha alma gêmea e estou certa de que nosso amor e eterno e que mesmo depois de separados pela morte, nos reencontraremos no plano espiritual e viveremos juntos na eternidade.