" MINHA ESTAGIÁRIA É UMA TENTAÇÃO"
"Minha estagiária é uma tentação"
Eduardo era um homem bem sucedido, casado a mais de 20 anos vivia feliz com sua esposa Monica e seus dois filhos. Eduardo era empresário e viaja muito. um dia sua secretaria precisou se ausentar da empresa e ele colocou uma estagiaria para ocupar seu lugar. Eduardo nunca tinha olhado para outras mulheres com interesse, só tinha olhos para a sua bela Monica, mas a nova estagiaria tinha algo diferente, algo irresistível, era uma bela morena de 18 anos, simpática, comunicativa e muito eficiente. Eduardo ao plhar para ela sentia um arrepio, um desejo, uma vontade de abraça-la, mas se controlava. Fechava os olhos, respirava e voltava a vida real. mais a beleza daquela morena lhe pertubava, queria tira-la da empresa mas ela era muito eficiente e a outra secretaria ainda não tinha voltado. O que fazer para vencer aquela tentação? Eduardo olhava para Monica e via a estagiaria rindo e fazendo charme para ele. Estava perdendo o controle, não sabia mais o que fazer. Resolveu fazer uma viajem, levou a mulher e os filhos, mais toda mulher que passava por ele, ele via a estagiaria. - Será que tô ficando louco? Não posso destruir um casamento de tanto tempo assim de uma hora pra outra! Além do mais, Monica não merece isso! Ela é tão dedicada, tão especial, não posso fazer isso com ela! O tempo passou e a estagiaria percebeu que Eduardo se sentia perturbado com sua presença e já evitava contato com ela e quando se encontravam, não olhava nos seus olhos. Ela até tentou jogar charme para ele mais não conseguiu nada.
- Minha estagiaria é uma tentação mas vou resistir até o fim!
Eduardo pensava na familia e na sua vida pública e foi resistindo até que um dia tudo chegou a fim. A secretaria voltou e a estagiaria vou embora, mais antes dela sair escreveu um bilhete para Eduardo dizendo o seguinte: -Sr Eduardo, durante o tempo que passei aqui, percebi que o sr ficou meio perturbado coma minha presença, confesso que até pensei no sr também, mas vi que não tinha chance alguma, mais sei que o que senti por você irei levar comigo para sempre. Adeus!
Eduardo ao ler o bilhete ficou um tempo paralisado pensativo mais uma voz suave lhe trouxe de volta, era Monica que chegava.
- Tudo bem amor?
- Tudo bem, o que faz aqui?
- Vi ver como você estava, de repente pensei que precisava de mim!
Eduardo deu um abraço na esposa, um longo beijo e saíram para almoçar...
Batista, 24.04.2013