Descrevendo Como Um Rapaz

Me encontro numa cama macia, com um amor feito aqueles de Hollywood, seminua ao meu lado, dormindo com a respiração profunda, fazendo essa noite escura e fria passar irrelevante entre meu censo crítico. Suas curvas ao meu lado fazendo rodopios de um todo só meu, deixa-me fascinado de tanto desejo por essa criatura. Seus cabelos negros e curtos caindo pelos ombros e um pouco embaraçados em seu rosto faz-me ver a profundidade de seu sono, me deixando assim ainda mais perdido nesse enigma de garota.

A noite se passa tão devagar, e não tenho pressa de nada, só de admirar tanta beleza ao meu lado, não essa exterior que a maioria de nós damos tanto valor, mas uma beleza mais estrondeante que vem de dentro, brilhando sem medo e trovoando para fora, porque realmente o que é belo torna-se invisível aos nossos olhos...

E foi assim que comecei a sentir fora do comum a irreverencia do que é dizer mil palavras sem mover sequer os lábios.

Já havia um tempo que isso vinha acontecendo. Deitava e acordava todos os dias ali, sem dizer uma única palavra, mas tagarelava tanto que por vezes ficava indignado por Macedo (seu terceiro nome) não compreender o tanto de amor que eu lhe dava em poucos minutos lhe fitando e quase sugando sua alma.

Nossa relação era única e inédita em meu mundo, sua criatura era epicamente merecida de palmas. Sua bondade, singela, meiga era algo com a qual nunca teria alguém me proporcionado. Só eu mesmo sei como é esplendoroso receber essa divindade em minha vida.

Macedo era uma moça sutil, esperta e imatura aos meus olhos, seus defeitos (que não irei citar) transformavam-se em qualidades em poucos segundos, só bastava um carinho para que tudo o resto fosse aos ares. Seu olhar era transparente, me fazendo ver sua alma nitidamente no espaço que nos rodeava. Criatura digna de cada palavra até então.

A conheço já tem um tempo bem considerável, nossa intimidade já tem uma maturidade elevada para não termos vergonha de certos atos e palavreados. Nos damos muito bem por sinal, gostamos das mesmas coisas, não por completo, mas tem fatores que nos fazem ficarmos mais unidos só pelo fato de termos ‘’ isso’’ em comum, apontar algo de errado ou desconfortável, uma crítica construtiva ou não... Bem, vocês entendem onde eu estou querendo chegar não é? São só dicas e fatos que realmente acontecem conosco, me fazendo abrir Minh ‘alma para prontificar a minha felicidade ao lado de quem sempre estive à espera.

A ninfeta ainda dorme em seus sonhos ao meu lado, fazendo-me lembrar e sonhar acordado em momentos presentes e surreais, sendo minha modelo de escrita, inspiração noturna e eterna. Meus olhos não conseguem focar em nada mais a não ser em seu corpo virado para mim tão inocentemente, meio que guardado e embrulhado só para mim. Meus pensamentos chegam a ser pesados e escrotos me deixando desconfortável, mas não só de amor se vive o homem, pois a junção que crio de toda essa sutileza leva consigo o sub entendimento do prazer que também o tenho, da vontade de tocar e sentir em meus poros o poder de que toda ela é exclusivamente minha, imediatamente criando a mesma reciprocidade.

Waleska Manik
Enviado por Waleska Manik em 19/04/2013
Código do texto: T4248787
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.