UMA CADEIRA...

Muito calor e sem sono, peguei uma cadeira e fui sentar-me na calçada pra tomar uma fresca, sabia que em algum momento da noite, um amigo, guarda- noturno, policiais, alguém apareceria para fazer-me companhia.

Após algum tempo só, observando algo ao longe, te vi.

Estavas com um brilho especial, cabelos esvoaçantes, curvas ressaltadas pelas vestes... Caminhavas como... Não! Dançavas vindo... Também não! Desfilavas caminhando para meus braços, como se estivesse andando nas nuvens...

Imaginei teu abraço, teus beijos, tuas caricias mais eróticas...

Era o vizinho chegando da balada, já embriagado. Abancou-se a meu lado, trocamos um dedo de prosa sobre o tempo, a festa, a noite pela frente, fumou um cigarro e foi-se.

Tentei retomar os pensamentos, mas escuto uma cantiga maviosa aproximando, olho novamente em direção a teu caminho e vejo-a agora dançando para me encontrar, no mais belo palco de luzes brancas...

Imaginei dois passos pra lá, dois passos pra cá, teus seios roçando meu peito...

Era o guarda-noturno em sua moto com seu apito. Perguntou-me se estava tudo bem, tomou um gole de café, me ofereceu mas recusei polidamente e continuou com sua ronda.

Novamente sozinho, comecei a divagar sobre economia, política e futebol, tudo em vão, meus olhos te viram novamente, andavas sobre luzes coloridas, vindo firmemente em minha direção.

A troca de cores como uma camaleoa, levou-me ao delírio imaginado a metaforse na cama...

Era a policia, todos amigos, pararam desceram e entabularam uma prosa com causos da noite, ofereci algo para comer e beber recusaram por terem feito um lanche antes.

O radio chamou e todos se foram, ficando novamente sozinho com meus pensamentos em física quântica e astrofísica, nem lembro o que aconteceu, sei que senti um carinho, um beijo, e um convite pra entrar e ir prá cama dormir, porque já era tarde.

Não sei quanto tempo esperei por este segundo, sei que será eternamente guardado em meu peito!

Levantastes da cama para ir buscar-me, deixastes teu conforto para preocupar-se comigo! Com certeza faremos amor novamente antes de dormir e após com calor, pegarei uma cadeira...

Cesão
Enviado por Cesão em 05/04/2013
Código do texto: T4225038
Classificação de conteúdo: seguro