Sonho

Sua saudade é imensurável. Como poderia realizar seus anseios de vê-lo por apenas instantes que fosse. Mentira. Desejaria que o tempo não se extinguisse ao se encontrarem. Assume plenamente o tamanho de seu amor. Quem sabe quando junto poderão estar? Precisa sentir fortemente tua terna presença. Sua ausência física fere-lhe o coração. Precisa tanto de você. Te ouvir. Te falar. Dizer de suas preocupações. Precisaria? Provavelmente não, pois a sintonia de seus corações torna desnecessário esse detalhe. Afinal era como se pudessem ler o pensamento um do outro. Mas mesmo assim, gostaria de expor a ti seus anseios. Em meio a tantas lembranças, simplesmente adormece. Como por encanto sonha que viaja e se vê em um trem branco e envidraçado. A iluminação intensa não permite passar despercebido nenhum detalhe de seu interior. Rapidamente visualiza a paisagem. Não consegue ver muito. Não lhe permitem. Com grande surpresa encontra no trem outra figura querida, que viaja com os mesmos motivos seus. Ela não a vê está envolvida em seus próprios planos. Repentinamente visualiza linda estação, onde espera por ela o alvo de sua saudade. Sua figura sorridente linda,limpa e amiga deixa claro mais uma vez não serem só seus os sentimentos. Pode perceber seu raciocínio, tal qual faz com os dele novamente, confirmando que nada ,nem o tempo,nem a distancia abalou esse amor. Queria abraçá-lo de forma intensa e demorada, mas o trem apenas diminuiu a velocidade. Vê seu querido nitidamente, enquanto o veículo segue seu rumo. Por que não abriu suas portas? Ela queria descer. Rapidamente a imagem se desfaz, enquanto as lágrimas quentes escorrem pelo seu pálido rosto. Acorda, verificando que tudo foi um lindo e prazeroso sonho.

os miseráveis
Enviado por os miseráveis em 30/03/2013
Reeditado em 30/03/2013
Código do texto: T4215504
Classificação de conteúdo: seguro