Antes que seja tarde demais.

Perdoe-me por não ter confiado em você, por ter sido orgulhosa ao ponto de querer sempre ter a razão, por todas as palavras maldosas que eu usei para me referir a você quando deixava que a raiva e o nervosismo tomassem conta de mim.

Saiba que eu te amei a cada segundo, mesmo quando disse que não queria nunca mais te ver em minha frente ou quando falei que tudo o que sentia por ti era ódio. Eu chorei quando você acreditou em minhas palavras e ficou longe por vários dias, chorei quando você concordou que nós nunca conseguiríamos ficar juntos e quando, no ápice de sua ira, disse que também não me amava mais.

Também quero que fique sabendo que eu senti como se estivesse à beira da morte quando você entrou naquele carro e decidiu ir embora. Eu tremia tanto que não sei como consegui me manter de pé, estava frio e meu corpo implorava pelo teu abraço, enquanto os pensamentos em minha mente gritavam pedindo que você voltasse. Eu sentia falta de ti, dos teus abraços, do teu cheiro, tua voz, do teu amor. Confesso que senti falta até mesmo das nossas brigas. Então, como se soubesse que eu não estava mais aguentando de saudade, você voltou.

Agora, quero dizer que te amo mais do que já amei em toda a minha vida. Quero pedir com antecedência que perdoe os erros que virão pela frente, pois sei que uma hora ou outra acabarei agindo por impulso e fazendo algo que vai te magoar. Peço que não ligue para as minhas crises de ciúmes e que nunca acredite sequer em uma palavra dita por mim quando eu estiver nervosa ou irritada, pois são nesses momentos que eu acabo dizendo as piores coisas do mundo. Quero, antes que seja tarde demais, te mostrar que, apesar das enormes diferenças que causam nossas discussões, nós nascemos um para o outro.

* Curta a página do meu projeto de livro: fb.com/oamorusamascaras

Lillian Cruz
Enviado por Lillian Cruz em 29/03/2013
Reeditado em 24/11/2013
Código do texto: T4213859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.