Encontro com a felicidade
O dia estava lindo, mas Clara parece não perceber esta perdida em suas lembranças, tantas desilusões, não sente força para seguir, pegou um ônibus para qualquer lugar, só para sair de casa, não consegue parar de pensar o porque tem que sofrer tanto, acabara de perder o tão desejado filho, o marido a largou porque disse que ela não servia para dar-lhe nem um filho, foram dois anos tentando quando finalmente engravidou, a felicidade era grande, Clara descobriu que não gostava mais do marido, se sentia irritada toda vez que ele chegava perto, queria que ele fosse embora para ficar sozinha com seu bebê quando nascesse, com dezenove semanas de gestação Clara sofreu um assalto e perdeu o bebê que ela tanto queria, quase morreu, ficou quinze dias internada perdendo sangue e tendo que fazer transfusão, ela queria ter morrido, sua vida se tornara vazia sem seu bebê. Clara foi arrancada de seus pensamentos quando um rapaz sentou-se ao seu lado. ele começou a puxar assunto, e apesar de não estar nem um pouco afim de conversar, Clara respondia quando ele perguntava algo, a conversa começou a fluir bem e ele passaram a tarde conversando como velhos conhecidos, ao cair da noite Clara foi para casa e o rapaz segui seu caminho; Clara ficara pensando no rapaz se sentira atraída por ele, tinha a sensação de conhecê-lo a anos, uma pena não ter trocado telefones, nunca mais o veria(pensou).
Clara começou a sair todos os dias, para todas as baladas, mas nem assim conseguia preencher o vazio que tinha no peito.
Um tempo depois ao pegar uma van Clara ao olhar para o motorista reconheceu o rapaz que conhecera no ônibus Fernando era o seu nome, conversaram bastante e quando Clara chegou em seu destino, ele perguntou se ela precisava mesmo ir, ela precisava, mas não foi, havia algo em Fernando que prendia Clara. Conversaram muito, até que Fernando perguntou a Clara se poderia lhe dar um beijo, e ela o beijou como resposta; Fernando dissera que não parou de pensar em Clara desde o dia em que se encontraram a primeira vez no ônibus, Clara também pensara muito nele mas preferiu não dizer nada. Fernando pegou o numero de Clara e foi embora, Clara apesar de desejar que ele ligasse, achou melhor não criar expectativa quanto a isso, para sua surpresa Fernando ligou no dia seguinte pedindo para vê-la, e eles passaram a se ver todos os dias, se apaixonaram, Clara tinha a sensação de conhecê-lo a vida inteira, Fernando a pediu em namoro e apesar das experiencias ruins que ela teve na vida, Fernando lhe mostrou que as pessoas são diferentes e agem de formas diferentes. Clara parecia estar vivendo um sonho, Fernando era tudo o que ela sonhara e um pouco mais, Clara agora sente que finalmente vai ser feliz, pois encontrou um amor que a completa por inteira.