A primeira vez

Lá fora a chuva cai, e aqui dentro o ar se aquece com o calor dos nossos corpos completamente nus, suados e exaustos. Uma experiência inexplicável. Aconteceu ali o nosso momento, a nossa primeira vez. Ah tempos esperamos por esse dia, ah tempos esperamos acontecer. E hoje finalmente se realizou o tão esperado desejo. Nossa noite foi marcada por fortes momentos, por olhares entrelaçados, pela total atenção e ousadia de ambos, por aqueles sorrisos de vergonha e por aquele choro causado pela dor e pelo mais puro prazer, foi marcada por aquela experiência que jamais sairá de nossa memória. Ali, em nosso conforto, nos aconchegamos e nos olhamos, e novamente nos veio aquele sorriso tímido e acanhado e um breve choro que se iniciou por tamanha emoção. Com nossos corpos ainda nus e abraçados, ficamos parte da noite trocando carinhos e juras de amor. Pedindo a Deus para que aquela noite durasse para sempre. As horas a partir de então foram passando lentamente, nossos lábios tremiam de frio, juntamente com o calor ardente por estarmos ali, abraçados, deitados sobre a cama, cobertos. E então, mais uma vez veio a acontecer; só que dessa vez com maior intensidade e liberdade; com a força do amor falando ainda mais alto. E novamente o calor tomou conta daquele quarto. Assim passamos o final da noite se amando, jurando para nós mesmos que diante daquele extraordinário momento, tudo entre a gente seria para todo o sempre!

Deivid Gava
Enviado por Deivid Gava em 15/03/2013
Código do texto: T4190803
Classificação de conteúdo: seguro