Ele voa sem abrir as asas

Rodrigo parecia ( não!), estava em outro mundo. A única expressão que conseguia decifrar era “sabe, amorzinho?”. Perdera as contas já. As veias faltavam pular pelo seu rosto. Muitas vezes queria berrar, sair dali para nunca mais voltar.

Maria não poderia sentir-se mais realizada: o homem que amava há anos agora era seu. Notem: seu. Adorava as “conversas filosóficas” que tinham. Abria um sorriso cada vez que ele lhe lançava um olhar.

Talvez fosse por comodidade, por não querer abster-se do sexo ou por pura falta de amor próprio, Rodrigo não encontrava meios de lhe dizer não...de parar Maria. Pensava que seus “nãos” tornaram-se infinitos demais para possuírem alguma afirmação.

Um pensamento a atormentava: aquela noite de amor com seu cunhado. Lágrimas haviam sido derramadas, mas aquele sentimento era mais forte do que pudera suportar. Não encontrava meios de contar a seu amado, que, na verdade era tão amado assim?

Sua cabeça estava prestes a explodir. Nunca pensava que uma doce voz feminina poderia ser tão...ah! “Se eu der um passo à frente, quantos cairei? Sou mesmo tão covarde? Sou um...”

- ...sabe, amorzinho?

Voltou dos devaneios, percebendo a brancura de seus dentes lhe sorrindo.

E contínuas dores de cabeça prolongaram-se...

Mariana Rufato
Enviado por Mariana Rufato em 09/03/2013
Reeditado em 08/07/2013
Código do texto: T4179752
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.