Tum-Tum-Tum

O incessável tic-tac do relógio era torturante, tanto quanto o “Tum- Tum – Tum” que meu coração fazia quando a imagem dele perturbava meus devaneios.

Já era madrugada quando parei para descansar, meu corpo pedia cama, e minha mente eu juro! Juro mesmo! Que eu queria que ela pedisse uma pausa, meus olhos se fechavam involuntariamente, e minha mente refletia seu rosto da mesma maneira.

I-N-V-O-L-U-N-T-A-R-I-A-M-E-N-T-E,

- Xô pensamentos! Exclamei por varias vezes seguidas, fazendo um coro para afugentar quaisquer mensagem enganosa da mente ao coração, porem o que sumiu de fato foi o meu sono!

Levantei aborrecida, preparei um chá, e voltei para cama na expectativa de que tudo não passara de um momento frenesi , E questionei a mim mesma, as minhas emoções o porque insistentemente meu mundo parava por leves segundos, quando eu pensava nele!

Ele? Eduardo, um jovem rapaz que conheci a uns meses atrás , já ouviu dizer que tem pessoas que iluminam o mundo só por existir? Pois então ele é um desses, Não me aparentava algo normal, era algo que viera da alma, veio de dentro pra fora, e o principal era diferente! Diferente de tudo que já havia visto, me vira a cabeça, bagunça minha mente, me traz sensações de paz e risos involuntários,um Frisson, um êxtase!

Sinto-me uma menina de 13 anos de idade quando se depara com um primeiro turbilhão de sentimentos avassaladores, ele não despertava meu lado voluptuoso, não era isso.

Era... beijo na ponta do nariz, era risadas soltas, era corpo mole enquanto me lançava em seus braços, era musica tocando , suspiros, uma mensagem inesperada, era cheiros e beijos nesta ordem , ou como preferir eram pensamentos , platônicos, só pensamentos!

Já são 04h00min da manhã e minha mente não para, e meus lábios carregam um sorriso, tímido,

- Dorme Pamela, Dorme, repito entre risos, para mim mesma!!

Pamela Santos
Enviado por Pamela Santos em 26/02/2013
Reeditado em 27/02/2013
Código do texto: T4160630
Classificação de conteúdo: seguro