Nem o tempo apagou o que não vivemos.

Como descrevermos momentos e sentimentos que jamais definiremos? O tempo passa ,mas as lembranças persistem e teimam em povoar por alguns instantes nossas mentes.Interessante ,pois jamais entenderemos porque deixamos de viver o que para nós plantou a sensação de ser provável felicidade.Ou não? Nunca saberei. Só consigo sentir a ternura que as doces e inocentes lembranças me causam. Timidez,doçura e a sensação de ser importante como figura feminina era o que me fazias sentir ,quando me olhavas,como se ninguém mais existisse. A música tranquila e romantica a agradava.Belos tempos onde melodias mágicas despertavam ,nos corações sonhadores a certeza que tal criação apenas lhes pertenciam. Rapazes gentis e galantes nos convidavam a dançar. Saudosismo? Não me importo .DOCES lembranças. Assim nos vimos pela primeira vez . Você me percebeu inicialmente enquanto dançava com outra adolescente,elegante e de grande beleza. Entretanto a despeito disso encabulada percebi seu insistente olhar. Antes que transcorresse qualquer tempo me deparei com sua simpática e audaciosa presença já com a mão esticada a pedir aos demais que lhe fosse apresentada. Ruborizada enquanto tal formalidade era atendida sou convidada a dançar. A música que ainda ouço deixou marcado para sempre em meu coração o tempo que te conheci. Sentias alegria quando me vias e por várias vezes falavas de teus sentimentos nas inúmeras oportunidades que me pedias em namoro. Doces e puras lembranças de algo que jamais aconteceu.Embora me sentisse bem em ser tua amiga nunca te disse sim.Ansiava sem malícia por te ver e você pacientemente aceitava apenas poder dançar comigo. Muito tempo ficamos assim .Os amigos e teus bons primos tentaram por muitas vezes me convencer falando de suas inúmeras qualidades ,que eu já conhecia.Tola ,mas verdadeira não sabia ao certo o que sentia. Bastava-lhe vê-lo. Conversarem ,dançarem e vê-lo feliz. Se achava muito jovem para compromisso . Confusa contemplava seus tristes e belos olhos castanhos que esperaram sem êxito ,apenas por um sim. O tempo e as circunstâncias os afastaram .Destino? Com certeza. Mas as lembranças fortes e doces jamais partiram. Nunca saberás o quanto gostaria de ter correspondido a teus sentimentos. .

os miseráveis
Enviado por os miseráveis em 20/02/2013
Código do texto: T4149702
Classificação de conteúdo: seguro