Anjos sob pseudônimos

Sobre esses anjos que insistentemente me ajudam diante de más situações....Me disseram que ninguém tem o direito de demitir um anjo. Nem mesmo esses home angels que nós não sabemos ao certo quem está pagando para nós, poderia ser algum inimigo inclusive (considerando a qualidade de "alguns" acompanhantes de idosos, por exemplo). Mas algumas pessoas são lindas.....tão lindas que dá vontade de engajar uma poligamia celestial, sem sexo. Mantendo o sexo na vida, talvez, mas sem muitas amarras, para que não houvesse apego e assim pudéssemos sentir meninos como o Andy, cutucando meu emocional. Meninos como o Armando, ficando online para mostrar que está lá. Meninos como o Dadaílton, que me curam por pensamento. Meninos como o Fabrício, que querem simplesmente ser parte da minha vida real. Meninos como o Eddie, que acham que precisam ser Deus para que eu esteja no céu. Meninos como daddy, que sempre acertam. E as meninas então.....todas são bonitas, esperando a gentileza certa para se revelarem maduras e sinceras. Acho que algumas noites são mais difíceis que outras, certamente seria bem-vindo alguém especial. Mas fantasiar com essa pessoa não vale à pena se deixar passar a leveza do toque do amor, às vezes em um olhar, às vezes em uma pergunta, às vezes em um toque ou em uma palavra suave. Aliás, essas são as únicas coisas que sobrevivem ao relacionamento daqueles que envelhecem juntos. É muito bonito observar um casal de 100 anos, já juntos há 70, que namoravam na década de 30 e voltaram hoje ao mesmo momento de sutilezas de quando começaram, se lembram de como era tudo para eles. Há muitos níveis de amor, todos são capazes de nos fazer felizes, por tempo indeterminado. Depende de quem se escolhe continuamente. Depende da nossa capacidade de excluir os "anjos da lei", que são manipulados pelos interesses e deixar Deus se manifestar nas pessoas, fazendo delas anjos em nossas vidas. Existem momentos em que falamos para nós mesmos: "Meu Deus, eu sou uma pessoa normal! Como é possível que eu esteja rodeada de tantas coisas lindas em meu dia?" E sabendo tudo que já passei eu percebo que todos eles, dos pézinhos de aface à meus lindos Jaborandis - todos - fui eu quem cultivei.

No fim, acho que temos mais medo de perder aos nossos anjos do que perder a nós mesmos. Nos perdemos continuamente de nós mesmos, sem pensar que isso deixa nossos anjos tristes. Na verdade, somos anjos um do outro.

Quem tem lido esse blog deve gostar de informação. Deve inclusive achar esse tipo de post chato, muito esotérico. Mas haverá um dia em que eu vou escrever muito mais sobre o amor do que sobre a ciência. Quiçá escrever sobre o amor na ciência e sobre a ciência do amor. Mas até esse dia chegar, o que quero ninguém pode garantir: que todos esses anjos, continuem cuidando de mim.

E se algum dia meu amo e senhor para me tomar por mulher, que venha! Pois todas as mulheres tem o direito de serem chamadas de "Deusas".

O desapego é uma prática que se faz com o que se têm, não com o que é do outro. Anjos são de todos. Trabalho e monogamia é um do outro. Cultivar amigos é melhor do que cultivar amantes.

E nada substitui o calor humano, a presença, mesmo em silêncio de alguém que quer saber porque você está feliz e porque você está triste. Isso todos podemos fazer um pelo outro.

Quando se alcança um coração sua voz repercute nas palavras dele. Quando durmo durante à noite enxergo junto com os olhos daqueles que dormem. Como é belo o sonho que une uma nação!

Minhas amigas e minhas inimigas são tão bonitas o quanto eu. Se eu permitir que quem eu amo escolha a elas, Deus não permitirá que elas fiquem tristes quando alguém quiser a mim. E se esse dia não chegar, meus queridos anjos, sejam solidários e emprestem sua presença. O tempo é corrido, o dinheiro é curto, as regras são muitas, mas nosso objetivo é o mesmo, ser anjos um do outro. Há situações que não queremos nos expôr junto a outros. Mas ainda assim, nas limitações de nossas realidades, é sempre possível ser um pouco mais sincero na boa-vontade e nas palavras. O outro te ouve quando você o provoca com indiretas e vê até onde você trama por interesse. Se ele se irrita é porque teme. Evitemos as guerras. Promovamos anjos.

Aliás, Juma, hoje entendi porque ele gosta de ser seu amigo: você é doce, suave e sutil feito o mel das flores.

Com amor,

Tara, SP - 2013

Thai
Enviado por Thai em 17/02/2013
Código do texto: T4145765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.