AMOR DE CARNAVAL
 
Esta história eu dedico a você que tem aquela dúvida "amor de carnaval sobrevive à quarta-feira de cinzas?".

Para Léo aquele sábado começou diferente, estava no bar com seus novos amigos, tomando uma cerveja e planejando a noite, seria seu primeiro baile de carnaval, e eles estavam planejando "pegar" todas, até fizeram uma aposta, aquele que beijasse mais bocas seria bancado o resto do carnaval pelos outros.
Para Bia era um sábado terrível, não queria sair do quarto, pretendia se isolar naquele fim de semana prolongado (era assim que ela via agora), seu desejo era ir para o retiro de carnaval da igreja a qual havia se convertido há quatro meses, mas os pais não permitiram que viajasse (eram apenas 40 km de sua cidade) sozinha.
No início da noite, Rose invade o quarto com as fantasias na mão e diz:
_ Prima, já trouxe sua fantasia pra hoje, você vai ao baile vestida de anjinha e eu de serpente...
_ Você está louca?!? Eu agora sou evangélica, não vou neste negócio de jeito nenhum!!!
Rose argumentou que sem a prima os pais não permitiriam que ela fosse, chorou, implorou, disse que havia combinado com um gatinho que conheceu no Facebook de encontrá-lo no baile e que se o perdesse por não ir ao baile culparia a prima pelo resto da vida, na verdade, convenceu com o último argumento de que aquela seria a despedida de Bia, que não a convidaria nos próximos anos.
Bia aceitou ir naquela noite, mas disse que não garantiria sua presença nas noites seguintes.
Léo já tinha beijado 39 garotas quando viu aquela linda anjinha sozinha, encostada na parede, próximo à janela, observou por alguns minutos, nenhum namorado se aproximava, apenas alguns pretendentes que eram dispensados quase que imediatamente após o "oi", era com certeza a garota mais linda que já tinha visto na vida, e que boca maravilhosa era aquela? Precisava beijá-la!
Se aproximou, e assim como fez com as outras garotas, não disse uma palavra sequer, apenas beijou-a. Ela achou o rapaz ousado demais, mas não conseguia pensar em se afastar, ele sentiu uma leve resistência da parte dela, mas em menos de 2 segundos ela se entregou aquele beijo. Foi um beijo intenso e apaixonado, não conseguiam se lagar, era como se estivessem magnetizados, corpos, bocas, pensamentos grudados...
Após pouco mais de 20 minutos se soltaram, encantados e sem fôlego, quando os olhos se cruzaram, tiveram a certeza recíproca de ter encontrado o amor de suas vidas.
Ele ofereceu-lhe uma cerveja, ela disse que era evangélica e aceitava uma água, com vergonha por ter oferecido a cerveja, e ao mesmo tempo confuso (o que uma evangélica fazia ali, naquele local e ainda fantasiada?), trouxe a água que ela pediu e duas latas de refrigerante.
Entre beijos e refrigerantes, conversaram banalidades, novamente próximos à janela, pois era onde Rose encontraria Bia. Quando Rose chegou, e viu Bia e Léo aos beijos, identificou que o rapaz era que havia beijado-a quando saiu para encontrar Beto, mas decidiu nada falar, não queria estragar a noite da prima, já bastava o fracasso da sua.
Assim que os lábios se separam, colocou-se na frente da prima para ser vista. Após as apresentações, Bia perguntou-lhe do rapaz que tinha ido encontrar e ela respondeu:
_ O Beto é um galinha, várias vezes percebi que ele estava olhando para a bunda ou para o peito das mulheres que passavam, e quando voltei do banheiro ele estava beijando uma velha que devia ter idade pra ser mãe dele, joguei a cerveja nos dois e vim embora. Desculpa atrapalhar vocês, mas Bia, vamos pra casa, acho que ainda deve ter táxi para levar a gente.
Léo imediatamente se propôs a levá-las em casa, as meninas relutaram um pouco, mas aceitaram afinal, já eram quase 2 horas da madrugada e não sabia se havia táxi por perto. Deixou Rose em casa e perguntou onde Bia morava, ela disse ser na mesma rua, 100 metros à frente. Após mais um beijo, propôs um novo encontro na próxima noite, quando ela disse que não iria mais ao baile, que aquela era a última vez que pisava em um baile de carnaval, explicou como a prima a convenceu ir ao baile. E ele disse:
_ Mas eu preciso te ver, onde posso vê-la? Diga onde e em que horário eu eu vou...
_ Amanhã eu quero ir ao culto, foi maravilhoso te encontrar, mas estou me sentindo mal por ter ido ao baile.
_ Mas eu preciso te ver novamente, antes de culto, depois do culto, na hora que você quiser.
Encantada com o rapaz, sua beleza, educação, determinação, e principalmente, com seus beijos, nunca tinha sido beijada com tanta paixão, mas ao mesmo tempo, preocupada, será que ele realmente tinha boas intenções? Disse que ele poderia pegá-la às 18:30, assim iriam juntos ao culto e depois conversariam, ele pensou alguns segundos e aceitou a proposta.
No domingo, ele estava na porta do prédio às 18 horas, mas só tocou o interfone exatamente às 18:30 horas para não parecer apressado. Ela desceu, estava linda com aquele vestido discreto e um leve salto, admirou e elogiou sua beleza, ela também elogiou-o, vestido de calça e camisa social, ele nem de longe lembrava o rapaz da noite anterior que usava chinelos, bermuda, camiseta e boné para trás, mas estava ainda mais belo.
Como a Igreja era bem perto, foram caminhando. Ele se surpreendeu com a Igreja que ela frequentava, mas nada falou, e ela ficou surpresa, pois ele cantou todos os hinos, tinha uma voz linda, quase todos na Igreja o conheciam, e o pastor pediu que ela cuidasse bem do rapaz, pois ele era muito precioso. Ao lado da igreja havia uma sorveteria, foi onde foram para conversar e ela queria entender porque todos o conheciam na igreja, foi quando ele explicou:
_ Até 5 meses atrás eu era membro desta Igreja e um dos líderes do louvor, mas um dia me aborreci com o comentário que uma senhora fez e procurei o pastor dizendo que iria me afastar, quando você foi ao altar receber oração, ela me procurou e nós conversamos e nos perdoamos. Obrigado por fazer eu perceber que aqui é o meu lugar. Com certeza você é um anjo colocado por DEUS em meu caminho, quer casar comigo?
_ Casar, mas nós nos conhecemos ontem...
_ Eu sei, mas não quero te perder, não imagino minha vida sem você.
_ A gente nem é namorado ainda, você não conhece meus pais, minha casa.
Naquela mesma noite ele foi apresentado aos pais de Bia como seu namorado (era o primeiro rapaz que ela levava em casa), em poucos meses ficaram noivos e aproximadamente um ano depois, no sábado anterior ao carnaval, casaram-se naquela Igreja, e tente adivinhar onde foi a recepção do casamento...
Não importa o que a gente faz ou onde estamos, DEUS tem sempre o melhor para nossas vidas, esta era a frase que estava no painel onde estavam os nomes dos noivos dentro de uma aliança...






Sugiro também a leitura do livro 
CORAÇÕES SENSÍVEIS, um livro missionário, a cada 5 livros vendidos, 1 livro é doado para evangelismo
 
Imagem  Google
Me perdoe se não ficou tão bom, este é o meu primeiro conto.

Alcir Andrade
Enviado por Alcir Andrade em 10/02/2013
Reeditado em 10/02/2013
Código do texto: T4132916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.